Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nexa Resources?

Péssima empresa para começar uma carreira

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga muito acima da média, ótimos benefícios, boa localização, ótimas pessoas para convívio social, você consegue amigos para a vida toda.

Contras: Consultores e gerentes totalmente despreparados em relação a relações interpessoais, só sabem viajar e enrolar! Empresa fala muito sobre segurança ocupacional, mas é extremamente irresponsável quanto a isso.

Conselhos para presidência: Preparar melhores gestores

Nexa Resources

Descrição:A Nexa é uma mineradora global e faz parte do conglomerado de empresas investidas da Votorantim. Uma equipe que busca a excelência e acredita no que faz.

Uma empresa que usa sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração cada dia melhor.

Somos curiosos e inventivos. Nós somos verdadeiros para nós mesmos e para os outros. Nós somos levados a alcançar o que os outros não podem.

Mudamos para ir além. Para extrair mais fundo, para minerar com mais responsabilidade, para construir um futuro mais valioso.

Acreditamos que a mineração é a base para a evolução da sociedade. O ingrediente fundamental que vai sustentar a essência dos produtos e serviços que precisamos para nos desenvolver.

Alavancamos a liderança dos profissionais, protagonistas da cultura Nexa. Preparamos cada pessoa para desenvolver plenamente seus potenciais e alcançar sua realização pessoal e profissional.

Construa seu futuro conosco.