Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nexa Resources?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa felizmente ainda tem o valores da família EM.

Contras: O grupo Votorantim, prega um política de regras de ouro que do vale para o baixo escalão , é simplesmente inacreditável como fazem vistas cegas para a política quando ela tem que ser aplicada em escala gerencial ou de diretores ,

Conselhos para presidência: Mais atenção a satisfação dia funcionários, não acredite que os garotos do programa de tr. Tenham maturidade suficiente para analisar e entrepretar o problemas do cotidiano, dêem mais valor aos funcionários mais antigos.

Nexa Resources

Descrição:A Nexa é uma mineradora global e faz parte do conglomerado de empresas investidas da Votorantim. Uma equipe que busca a excelência e acredita no que faz.

Uma empresa que usa sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração cada dia melhor.

Somos curiosos e inventivos. Nós somos verdadeiros para nós mesmos e para os outros. Nós somos levados a alcançar o que os outros não podem.

Mudamos para ir além. Para extrair mais fundo, para minerar com mais responsabilidade, para construir um futuro mais valioso.

Acreditamos que a mineração é a base para a evolução da sociedade. O ingrediente fundamental que vai sustentar a essência dos produtos e serviços que precisamos para nos desenvolver.

Alavancamos a liderança dos profissionais, protagonistas da cultura Nexa. Preparamos cada pessoa para desenvolver plenamente seus potenciais e alcançar sua realização pessoal e profissional.

Construa seu futuro conosco.