Como é trabalhar na Nexa Resources?

Boa empresa, com muito a melhorar

Consultor

Prós: Empresa com boa estrutura e recursos, ótimas instalações, com um bom plano de mudanças e reestruturação. Se realizar as mudanças e melhorias propostas, sairá à frente de outras do mesmo segmento.

Contras: Sistemas não integrados, excesso de burocracia e prazos longos demais que afetam os processos, falta de comunicação e clareza em muitos aspectos, pessoas com despreparo nas relações interpessoais dentro da organização.

Conselhos para presidência: Colocar em prática as mudanças necessárias, revisão de procedimentos e prazos , treinamentos

Nexa Resources

Descrição:A Nexa é uma mineradora global e faz parte do conglomerado de empresas investidas da Votorantim. Uma equipe que busca a excelência e acredita no que faz.

Uma empresa que usa sua inteligência e expertise para desenvolver uma mineração cada dia melhor.

Somos curiosos e inventivos. Nós somos verdadeiros para nós mesmos e para os outros. Nós somos levados a alcançar o que os outros não podem.

Mudamos para ir além. Para extrair mais fundo, para minerar com mais responsabilidade, para construir um futuro mais valioso.

Acreditamos que a mineração é a base para a evolução da sociedade. O ingrediente fundamental que vai sustentar a essência dos produtos e serviços que precisamos para nos desenvolver.

Alavancamos a liderança dos profissionais, protagonistas da cultura Nexa. Preparamos cada pessoa para desenvolver plenamente seus potenciais e alcançar sua realização pessoal e profissional.

Construa seu futuro conosco.