Como é trabalhar na Nex Group?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Empresa em desenvolvimento, por ser a união de 4 antigas empresas do RS ainda existe processos e práticas a serem desenvolvidas e melhoradas

Contras: Nova empresa no mercado atual, porém trazendo características das antigas empresas que formaram a nex.

Ótima

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Pelotas, RS

Prós: Empresa moderna, alicerçada nos fundamentos mais atuais de planejamento,controle e gestão. Infra-estrutura do local de trabalho excepcional, salários acima da média do mercado.

Contras: Acúmulo de funções em poucos funcionários, pouca oportunidade de crescimento, pontos esses desenvolvidos sem sombra de dúvidas devido ao período de crise.

Bom ambiente para aprender

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios como o vale alimentação. O ambiente saudável e com liberdade de desenvolvimento da função que exerce. E o salário que está acima da média.

Contras: Muita hierarquia e baixa expectativa de crescimento. Vale transporte não pode ser trocado por "vale gasolina" o que não ajuda muito com o transporte de quem possui carro.

Destaque entre as construtoras do Sul do Brasil

Porto Alegre, RS

Prós: - Excelente ambiente para crescimento profissional; - Possui salários acima da média do mercado; - Empresa trabalha com o sistema de construção enxuta; - Empresa possui uma ótima infraestrutura interna;

Contras: - Comunicação interna entre alguns setores da empresa é complicado; - Plano de carreira leva muito tempo; - Falta de feedback com os funcionários;

Apenas a impressão de alguém que está a pouco na empresa

Técnico em Edificações

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira, benefícios.

Contras: Como em toda empresa, exageradamente preocupada com os custos, assim muitas vezes impactando na operação.

Conselhos para presidência: Siga com a característica de valorizar os profissionais, dando a eles motivação para um futuro próximo e próspero que será sempre bom para ambas as partes

Bom para área

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Oferece condições para crescimento dentro da empresa

Contras: Plano de carreira muito longo e demorado

Ambiente agradável

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente Agradável
    Políticas da empresa
    integração

Contras: nepotismo, parentesco

Avaliaçao

Almoxarife

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas de trabalho e valorização do funcionário.

Contras: Falta de cargos para crescimento profissional

Nex Group