Como é trabalhar na Nex Group?

empresa boa de se trabalhar

Mestre de ObrasEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: a empresa oferece alguns beneficios muito bons, como vale refeição vale alimentação plano de saude vale transporte. tambem oferece uma area de vivencia muito boa, um exemplo são os refeitorios, sempre limpos e bem arejados.

Contras: em algumas situações os procedimentos não são cumpridos devido ao cumprimento do cronograma. A contratação de alguns empreiteiros sem qualidade.

Ótima

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Pelotas, RS

Prós: Empresa moderna, alicerçada nos fundamentos mais atuais de planejamento,controle e gestão. Infra-estrutura do local de trabalho excepcional, salários acima da média do mercado.

Contras: Acúmulo de funções em poucos funcionários, pouca oportunidade de crescimento, pontos esses desenvolvidos sem sombra de dúvidas devido ao período de crise.

Bom ambiente para aprender

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios como o vale alimentação. O ambiente saudável e com liberdade de desenvolvimento da função que exerce. E o salário que está acima da média.

Contras: Muita hierarquia e baixa expectativa de crescimento. Vale transporte não pode ser trocado por "vale gasolina" o que não ajuda muito com o transporte de quem possui carro.

Destaque entre as construtoras do Sul do Brasil

Porto Alegre, RS

Prós: - Excelente ambiente para crescimento profissional; - Possui salários acima da média do mercado; - Empresa trabalha com o sistema de construção enxuta; - Empresa possui uma ótima infraestrutura interna;

Contras: - Comunicação interna entre alguns setores da empresa é complicado; - Plano de carreira leva muito tempo; - Falta de feedback com os funcionários;

Prós: Empresa em desenvolvimento, por ser a união de 4 antigas empresas do RS ainda existe processos e práticas a serem desenvolvidas e melhoradas

Contras: Nova empresa no mercado atual, porém trazendo características das antigas empresas que formaram a nex.

Apenas a impressão de alguém que está a pouco na empresa

Técnico em Edificações

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira, benefícios.

Contras: Como em toda empresa, exageradamente preocupada com os custos, assim muitas vezes impactando na operação.

Conselhos para presidência: Siga com a característica de valorizar os profissionais, dando a eles motivação para um futuro próximo e próspero que será sempre bom para ambas as partes

Bom para área

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Oferece condições para crescimento dentro da empresa

Contras: Plano de carreira muito longo e demorado

Avaliaçao

Almoxarife

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas de trabalho e valorização do funcionário.

Contras: Falta de cargos para crescimento profissional

Ambiente agradável

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente Agradável
    Políticas da empresa
    integração

Contras: nepotismo, parentesco

Nex Group