Como é trabalhar na Newpark Drilling Fluids Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Poderia ser melhor

Operador de EquipamentosEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Benefícios e remuneração, o pagamento não atrasa, vale refeição bom, plano de saúde bom, reembolsam parcialmente gastos com viagens prezam pela segurança.

Contras: Desorganizada e sem plano de carreira, empresa não valoriza seus funcionários, não dá aumento, não pune quem trabalha mal, uma verdadeira bagunça, setores diferentes sendo administrados pela mesma pessoa que não entende da área e por fim demitem pessoas boas e ficam com os problemáticos só porque eles gnaham menos.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas capacitadas e entendedoras da área para cargos de chefia, fazer valer as avaliações de desempenho e não permitir que bons e dedicados funcionários sejam penalizados com demissões enquanto funcionários problemáticos continuam na empresa.

Excelente empresa para trabalhar.

QuímicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário compatível com a função. Os bônus de embarque são os melhores entre as empresas da mesma área. O regime de embarque costuma seguir uma regularidade. Gestores abertos a ouvir os funcionários.

Contras: Um plano de carreira que premie os méritos do funcionário no decorrer de sua história dentro da empresa, visando assim o desenvolvimento da mesma, para que cada vez mais posso ser uma empresa sólida no mercado.

Newpark Drilling Fluids Brasil