Como é trabalhar na Newell Rubbermaid?

Trabalhando muito, mas aprendendo também... positiva.

Prós: Empresa com excelentes marcas e produtos de qualidade, oferece boas condições de trabalho e respeita o funcionário a comunidade e seus clientes, cumpre tudo o que promete e dá oportunidade das pessoas crescerem internamente, também tem um programa de comunicação interno onde o presidente mundial fala com todos os funcionários apresentando os resultados.

Contras: Empresa não tem uma estrutura tão grande de atividades de apoio como finanças, recursos humanos, logisticas o que exige trabalho extra dos funcionários, acredito que ela esteja descobrindo o tamanho ideal da operação pois esta crescendo.

Conselhos para presidência: Invista no Brasil para nossa empresa ser tão grande aqui como é lá fora.

Uma empresa no caminho certo!

Gerente

Prós: Uma empresa séria e com altíssimo potencial no mercado brasileiro.

Há também muitos desafios (entenda oportunidades!) para estruturar-se adequadamente e crescer.

Marcas e produtos apaixonantes, com boa reputação e diferenciação.

Boa possibilidade de crescimento e promoções a curto prazo.

Há no geral boa remuneração e benefícios. Aumentos ocorrem por mérito através de avaliação de desempenho anual.

A força de vendas é bastante agressiva e preparada.

Clientes e boa parte dos profissionais que compõem na Newell Rubbermaid, são destaques entre os pontos positivos.

Contras: Alta rotatividade da liderança.

Recruta-se muito mais do mercado, do que desenvolve-se os talentos internos.

Avaliação de desempenho é burocrática e ineficaz.

Altíssima carga de trabalho,

Muita ganância em crescer muito mais, e muito mais rápido do que as possibilidades de mercado. Alguns negócios e marcas iniciaram no Brasil mas saíram de cena, mesmo com crescimentos superiores a dois dígitos percentuais...

Pelo grande crescimento ao longo dos anos, algumas áreas estão sobrecarregadas e/ou não foram adequadamente estruturadas para suportar tanto sucesso, com isso, o nível de serviço de algumas áreas deixa a desejar.

Uma empresa ok.

Assistente

Prós: Flexibilidade de horários, geralmente paga o salário antes do dia e vale refeição bom.

Contras: Não tem plano de carreira. Acho o salário baixo, pois existem muitas multinacionais do mesmo ramo que oferecem melhores salários para o mesmo cargo.

Adoro trabalhar na Newell

Gerente Regional de Vendas

Prós: Reconhecimento, aprendizado, desenvolvimento e respeito

Contras: Lenta na tomada de decisões, sistema comercial SAP muito ruim e péssimo atendimento do setor financeiro

Conselhos para presidência: Continuar apostando nas pessoas e nos talentos que podem desenvolver

Precisa contratar mais pessoas

Prós: Empresa possui horário flexivel, bom ambiente de trabalho, liberdade para expor novas idéias.

Contras: Há muito trabalho para poucas pessoas

Newell Rubbermaid.

Prós: Novas políticas de RH: sexta-feira de verão (saída antecipada), horário flexível, salario competitivo, benefícios, clima organizacional, autonomia, exposição internacional.

Contras: Ambiente e estrutura organizacional em constante mudança, gera insegurança.
    Falta de processos pré estabelecidos.

promissora

Analista de Vendas

Prós: Acessibilidade global
    Crescimento contínuo

Contras: Processos ainda falhos e estrutura muito enxuta em deptos como logística e customer service

Conselhos para presidência: Avaliar necessidades para crescimento contínuo como investimento em pessoas.

Transparência e sinceridade

Prós: É uma empresa com grande proporção de oportunidades e crescimento profissional.

Contras: Estrutura de liderança com sérios problemas de avaliação individual e em grupo. Sugiro disponibilização de treinamentos para liderança.

Conselhos para presidência: Treinamentos de liderança para gerentes, maior atuação em avaliação de cargos e funcionários.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa seria, equipe muito boa para trabalhar. Os funcionários são comprometidos e acreditam na empresa. Além de ser uma multinacional e bastante reconhecida boa EUA.

Contras: Pouco plano de carreiras e não desenvolvem muito isso. Talvez pela empresa Ainda ter bastante desafios no mercado brasileiro. Poderiam desenvolver mais os funcionários

Newell Rubbermaid

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído Possibilidade de aprendizado, porém sem suporte algum.

Contras: Salário baixo RH não oferece suporte algum aos funcionários; Mudança na diretório/ plano estratégico com frequência; Baixo reconhecimento aos funcionários Zero plano de carreira

Conselhos para presidência: Mais cuidado ao montar o plano estratégico da empresa pois as diversas alterações não oferecem credibilidade ao mercado nem aos próprios funcionários.

Newell Rubbermaid

Descrição:Newell Rubbermaid é um comerciante global de produtos de consumo e comerciais com um forte portfólio de marcas líderes, incluindo Rubbermaid ®, Sharpie ®, Graco ®, Calphalon ®, Irwin ®, Lenox ®, Levolor ®, Paper Mate ®, Dymo ®, Waterman ® , Parker ®, Goody ®, Rubbermaid Commercial Products ® e Aprica ®. Com vendas em mais de 100 países, os nossos produtos ajudam os consumidores florescer onde vivem, aprender, trabalhar e jogar - em todo o mundo.