Como é trabalhar na Newell Rubbermaid?

Uma empresa ok.

Assistente

Prós: Flexibilidade de horários, geralmente paga o salário antes do dia e vale refeição bom.

Contras: Não tem plano de carreira. Acho o salário baixo, pois existem muitas multinacionais do mesmo ramo que oferecem melhores salários para o mesmo cargo.

Vale a pena para voce aprender lidar com todo tipo de funcionário e gestão e ir se formando como gestor.

Analista de Customer Service

Prós: Tem muito trabalho, mas quando voce realiza com maestria recebe os parabéns pela dedicação.

Contras: A empresa nao tem um remuneração justa. O plano de carreira nunca saiu do papel e muitas vezes e literalmente apenas para inglês ver. A empresa so pensa em números. Muitos dinossauros na empresa continuam a achar que são donos do negocio sozinho. Algumas vezes a gestão falta com o respeito, não são todas mas as comerciais posso dizer que sua grande maioria não trabalha de forma profissional.

Newell Rubbermaid

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído Possibilidade de aprendizado, porém sem suporte algum.

Contras: Salário baixo RH não oferece suporte algum aos funcionários; Mudança na diretório/ plano estratégico com frequência; Baixo reconhecimento aos funcionários Zero plano de carreira

Conselhos para presidência: Mais cuidado ao montar o plano estratégico da empresa pois as diversas alterações não oferecem credibilidade ao mercado nem aos próprios funcionários.

Newell Rubbermaid

Descrição:Newell Rubbermaid é um comerciante global de produtos de consumo e comerciais com um forte portfólio de marcas líderes, incluindo Rubbermaid ®, Sharpie ®, Graco ®, Calphalon ®, Irwin ®, Lenox ®, Levolor ®, Paper Mate ®, Dymo ®, Waterman ® , Parker ®, Goody ®, Rubbermaid Commercial Products ® e Aprica ®. Com vendas em mais de 100 países, os nossos produtos ajudam os consumidores florescer onde vivem, aprender, trabalhar e jogar - em todo o mundo.