Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Newell Rubbermaid?

42 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Vale a pena para voce aprender lidar com todo tipo de funcionário e gestão e ir se formando como gestor.

    Analista de Customer Service

    São Paulo, SP


    Prós: Tem muito trabalho, mas quando voce realiza com maestria recebe os parabéns pela dedicação.

    Contras: A empresa nao tem um remuneração justa. O plano de carreira nunca saiu do papel e muitas vezes e literalmente apenas para inglês ver. A empresa so pensa em números. Muitos dinossauros na empresa continuam a achar que são donos do negocio sozinho. Algumas vezes a gestão falta com o respeito, não são todas mas as comerciais posso dizer que sua grande maioria não trabalha de forma profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Newell Rubbermaid

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído Possibilidade de aprendizado, porém sem suporte algum.

    Contras: Salário baixo RH não oferece suporte algum aos funcionários; Mudança na diretório/ plano estratégico com frequência; Baixo reconhecimento aos funcionários Zero plano de carreira

    Conselhos para presidência: Mais cuidado ao montar o plano estratégico da empresa pois as diversas alterações não oferecem credibilidade ao mercado nem aos próprios funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Newell Rubbermaid

Descrição:Newell Rubbermaid é um comerciante global de produtos de consumo e comerciais com um forte portfólio de marcas líderes, incluindo Rubbermaid ®, Sharpie ®, Graco ®, Calphalon ®, Irwin ®, Lenox ®, Levolor ®, Paper Mate ®, Dymo ®, Waterman ® , Parker ®, Goody ®, Rubbermaid Commercial Products ® e Aprica ®. Com vendas em mais de 100 países, os nossos produtos ajudam os consumidores florescer onde vivem, aprender, trabalhar e jogar - em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?