Como é trabalhar na Newell Rubbermaid?

Excelente local para trabalhar.

Prós: Muitos benefícios, como plano de saude, participação nos lucros, cursos de ingles, cursos relacionados a sua carreira, ajuda proporcional a faculdade. Treinamentos e atualizações constantes fazem parte da agenda da empresa. Excelente ambiente de trabalho. Metas e objetivos bem claros.

Contras: Devido as a fatores externos muitas das atividades ou programações de trabalho/agenda ficamos sabendo apenas nos últimos momentos, pois sua central fica fora do BR

Boa Remuneração

Analista de Customer Service

Prós: Empresa de grande porte, proporcionando oportunidade de conhecimento e visibilidade. Boa remuneração e pacote de benefícios como alimentação, seguro de vida, convenio de saúde e odontológico.

Contras: Clima do ambiente deve ser trabalhada e RH trabalhar mais na questão de gestão de pessoas. Pouca oportunidade de crescimento, e falta plano de carreira de dentro da companhia.

Boa Empresa para trabalhar

Coordenador Administrativo

Prós: A empresa tem uma cultura empresarial muito boa, todos os funcionários podem ter uma boa qualidade de vida, grandes oportunidades para conhecer todas as áreas da empresa

Contras: Hoje a empresa não tem uma gestão próxima, muitos problemas deve-se a falta de líderes locais e a alta rotatividade deve-se falta de oportunidade de crescimento profissional

Opinião sobre Newell Rubbermaid

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente bom para trabalhar, equipe motivada e empresa consolidada nos Estados Unidos.

Contras: plano de carreira. Não possuem a cultura de efetivar os estagiarios, por terem uma estrutura ainda pequena no Brasil.

Satisfeita com a Empresa

Coordenador

Prós: A empresa propicia ao funcionário Flexibilidade e Autonomia na execução das tarefas diárias facilitando o trabalho e motivando o funcionário

Contras: A empresa não possui processos definidos dificultando trabalho do dia a dia

Prós: Oportunidade de carreira, ambiente desafiador, contato direto com as outras subsidiarias aumentando nossa cultura geral

Contras: Excesso de mudancas. Nem bem terminou uma mudanca, já vem putra

Conselhos para presidência: Aproveite os talentos, tem muita gente que ama a emprea

Ótimo desafio.

Key Account Manager

Prós: boa tarde, empresa desafiadora, multinacional competitiva...

Contras: Boa tarde, Entendimento de uma cultura que atingi pessoas a um nível mundial.

Construtiva

Prós: A empresa ofere muitas oportunidades de crescimento e incentiva o funcionário a investir nele mesmo digo isso referentes aos planos de carreiras

Contras: Distância entre escritório e funcionários externos, a empresa é muito separada nas áreas de atuação, e não acontece nenhuma confraternização para integrar as áreas

Conselhos para presidência: Procurar se aproximar mais de cada área para saber como é feita na pratica, visualizar pessoas e não números.

Empresa bacana, que oferece boas oportunidades.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Não se fica depois do horário Horário Flexível Oportunidades internacionais Boa Infraestrutura

Contras: Poderia ser um pouco mais agitado e mais moderno, culturalmente falando

Boa empreda e com pespectivas de grande crescimento.

Consultor de Vendas

Prós: Plano de crescimento. Boas lideranças.

Contras: Benefícios como planonde saúde. Organização de alguns departamentos.

Newell Rubbermaid

Descrição:Newell Rubbermaid é um comerciante global de produtos de consumo e comerciais com um forte portfólio de marcas líderes, incluindo Rubbermaid ®, Sharpie ®, Graco ®, Calphalon ®, Irwin ®, Lenox ®, Levolor ®, Paper Mate ®, Dymo ®, Waterman ® , Parker ®, Goody ®, Rubbermaid Commercial Products ® e Aprica ®. Com vendas em mais de 100 países, os nossos produtos ajudam os consumidores florescer onde vivem, aprender, trabalhar e jogar - em todo o mundo.