Como é trabalhar na Newell Rubbermaid?

Newell Rubbermaid

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído Possibilidade de aprendizado, porém sem suporte algum.

Contras: Salário baixo RH não oferece suporte algum aos funcionários; Mudança na diretório/ plano estratégico com frequência; Baixo reconhecimento aos funcionários Zero plano de carreira

Conselhos para presidência: Mais cuidado ao montar o plano estratégico da empresa pois as diversas alterações não oferecem credibilidade ao mercado nem aos próprios funcionários.

Se você estiver precisando de dinheiro. Pode ser uma boa.

Analista de Customer Service PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A cultura da empresa é bem legal porém fica no papel mesmo.

Contras: Você é só um número, trabalha muito as vezes até de madrugada, carga de trabalho pesada.

Conselhos para presidência: Estar presente nos escritórios principal no CD, pois a idéia da cultura é bacana, mas na prática quase não existe.

muitas promessas e poucos resultados

Prós: Equipe boa de se trabalha, ambiente agradavel de aconchego

Contras: nao tem plano de carreira e muito menos desenvolve conhecimentos , para nos estagiarios que o foco é aprender e colocar em prática, provavelmente voce nao vai trabalhar na sua area , vao falar q vai mas vai tomar conta so dos pagamentos e requisições.

Uma empresa ok.

Assistente

Prós: Flexibilidade de horários, geralmente paga o salário antes do dia e vale refeição bom.

Contras: Não tem plano de carreira. Acho o salário baixo, pois existem muitas multinacionais do mesmo ramo que oferecem melhores salários para o mesmo cargo.

Vale a pena para voce aprender lidar com todo tipo de funcionário e gestão e ir se formando como gestor.

Analista de Customer Service

Prós: Tem muito trabalho, mas quando voce realiza com maestria recebe os parabéns pela dedicação.

Contras: A empresa nao tem um remuneração justa. O plano de carreira nunca saiu do papel e muitas vezes e literalmente apenas para inglês ver. A empresa so pensa em números. Muitos dinossauros na empresa continuam a achar que são donos do negocio sozinho. Algumas vezes a gestão falta com o respeito, não são todas mas as comerciais posso dizer que sua grande maioria não trabalha de forma profissional.

Verdadeira

Promotor de AtivaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração e beneficios, possibilidade de crescimento zero empresa com grande pulverização no mercado e alta qualidade de seus produtos, aliados a logistica funcional

Contras: Não tem planos de carreira e crescimento, mantem algumas politicas de avaliações feitas via sistema por gestores que não acompanham sua regiao

Conselhos para presidência: Valorizar funcionarios que trabalham no canal de vendas

Satisfeita com o aprendizado que tive.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de interação com outras áreas, proximidade com a gerência, muito aprendizado, benefícios e atenção com os estagários.

Contras: Não possui plano de carreira e não contrata estagiários. Apesar de ajudar muito no crescimento profissional do estagiário, a empresa não traça um plano o que acaba deixando o mesmo perdido e disponível para sair e enfrentar novos desafios. Acredito que a empresa perde bons profissionais por conta desse comportamento, deixando o profissional qualificado para outras empresas.

Conselhos para presidência: Deem mais atenção aos estagiários, pois a Newell é uma escola onde poderia mantê-los para agregar no crescimento da própria empresa.

Benefícios bons, processos ruins

Prós: A empresa tem flexibilidade de horários e pratica/incentiva o home office. Interação com todas as áreas da empresa, caso o funcionário tenha interesse

Contras: Falta de processos e objetividade; falta de integração entre áreas (cada um cuida apenas do seu mundinho e esquece que o resultado da empresa é a sinergia entre todas as áreas); Muitas tarefas afunilam em uma área devido a área responsável não realizar suas tarefas adequadamente. Diversos casos de gestores que apenas delegam, caso um funcionário saia de férias, o gestor não consegue responder questionamentos de mandeira adequada

Conselhos para presidência: Revisão de processos, transparência nas constantes mudanças, gestão necessita estar mais atenta ao que acontece dentro de sua área

Boa empresa, boa escola, ruim de qualidade de vida

Prós: Muito boa empresa para se aprender, ensinam muito bem e dão tarefas de responsabilidade para os estagiários

Contras: Não sao flexíveis com horários e dão condições ruins para se trabalhar (mesas de estagiários são pequenas e ruins, somos os únicos que nao fazemos home office, etc.)

Média empresa

Vendedor

Prós: Amizades o estilo de trabalho home office

Contras: Empresa muda de estrutura sempre e isso acaba atrapalhando todas as áreas e vira uma bagunça

Newell Rubbermaid

Descrição:Newell Rubbermaid é um comerciante global de produtos de consumo e comerciais com um forte portfólio de marcas líderes, incluindo Rubbermaid ®, Sharpie ®, Graco ®, Calphalon ®, Irwin ®, Lenox ®, Levolor ®, Paper Mate ®, Dymo ®, Waterman ® , Parker ®, Goody ®, Rubbermaid Commercial Products ® e Aprica ®. Com vendas em mais de 100 países, os nossos produtos ajudam os consumidores florescer onde vivem, aprender, trabalhar e jogar - em todo o mundo.