Como é trabalhar na Newell Rubbermaid?

Estou satisfeito, mas não acomodado!

Analyst

Prós: Carga horário de 8 horas, não precisa bater ponto, horário flexível, home office, ultrabook I7, clima agradável no escritório, contato com pessoas de vários países ajuda a ampliar o network e também agrega conhecimento. Entre muitos outros pós.

Contras: Falta de visão estratégica nos processos de médio a longo prazo. Deve parar de olhar apenas para o 'hoje" e/ou no máximo "amanhã" e direcionar a visão a diante, a frente.

Conselhos para presidência: Dê oportunidade aos estagiários! Quase todos estagiários não tem oportunidade de efetivação, mesmo sendo muito bons. Dê oportunidades de crescimento profissional aos talentos que já estão empresa! Muitos deixam a Newell para assumirem cargos melhores no mercado. Quem não gostaria de assumir um cargo melhor na empresa que já trabalha?

Recomendo muito

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Lages, SC

Prós: Excelente empresa, com ótimos beneficios, chance de crescimento, valorizam muito o funcionário, dão todo o suporte de trabalho

Contras: Nada a declarar, me dei muito bem na empresa e se tivesse a oportunidade de voltar voltaria com certeza

Otima empresa para se trabalhar

Analista de Logística Pleno

Prós: Preocupação e bem estar dos funcionarios, beneficios, e remuneração

Contras: Melhorar planejamento de algumas areas para otimização de armazenam e redução de despesas

Prós: Reconhecimento, tranqüilidade para desenvolver as atividades

Contras: Viagem, muito tempo fora de casa

Conselhos para presidência: Melhorar em alguns aspectos a passagem de informação ao colaborador pelos seus resultados

Positiva

Supervisor

Prós: Ambiente, remuneração, políticas de benefícios, possibilidades de aprendizado

Contras: Engessamento dos processos via sistemas e procedimentos burocráticos. Pouca autonomia para escolher fornecedores por exemplo.

Adoro trabalhar na Newell

Gerente Regional de Vendas

Prós: Reconhecimento, aprendizado, desenvolvimento e respeito

Contras: Lenta na tomada de decisões, sistema comercial SAP muito ruim e péssimo atendimento do setor financeiro

Conselhos para presidência: Continuar apostando nas pessoas e nos talentos que podem desenvolver

promissora

Analista de Vendas

Prós: Acessibilidade global
    Crescimento contínuo

Contras: Processos ainda falhos e estrutura muito enxuta em deptos como logística e customer service

Conselhos para presidência: Avaliar necessidades para crescimento contínuo como investimento em pessoas.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa seria, equipe muito boa para trabalhar. Os funcionários são comprometidos e acreditam na empresa. Além de ser uma multinacional e bastante reconhecida boa EUA.

Contras: Pouco plano de carreiras e não desenvolvem muito isso. Talvez pela empresa Ainda ter bastante desafios no mercado brasileiro. Poderiam desenvolver mais os funcionários

Ótima Empresa para se trabalhar

Analista de Faturamento

Prós: Ótima empresa para trabalhar, horários flexíveis.Ótimos benefícios como: Vale refeição, convênio médico e convênio odontológico, seguro de vida.

Contras: Empresa necessita plano de carreira, trabalha-se com o quadro de funcionários enxuto, e isso acaba atrapalhando o crescimento profissional dentro da empresa.

Propicio para crescimento profissional.

Carlos Barbosa, RS

Prós: Liberdade no trabalho, horário flexível, salário bom e excelente para crescimento, pois se tem oportunidade para inovações e liberdade para implementação de bons projetos.

Contras: Muita burocracia e processos engessados e demorados. Departamentos trabalham de forma isolada e muitas vezes não possuem um objetivo em comum.

Newell Rubbermaid

Descrição:Newell Rubbermaid é um comerciante global de produtos de consumo e comerciais com um forte portfólio de marcas líderes, incluindo Rubbermaid ®, Sharpie ®, Graco ®, Calphalon ®, Irwin ®, Lenox ®, Levolor ®, Paper Mate ®, Dymo ®, Waterman ® , Parker ®, Goody ®, Rubbermaid Commercial Products ® e Aprica ®. Com vendas em mais de 100 países, os nossos produtos ajudam os consumidores florescer onde vivem, aprender, trabalhar e jogar - em todo o mundo.