Como é trabalhar na Newell Rubbermaid?

Trabalhando muito, mas aprendendo também... positiva.

Prós: Empresa com excelentes marcas e produtos de qualidade, oferece boas condições de trabalho e respeita o funcionário a comunidade e seus clientes, cumpre tudo o que promete e dá oportunidade das pessoas crescerem internamente, também tem um programa de comunicação interno onde o presidente mundial fala com todos os funcionários apresentando os resultados.

Contras: Empresa não tem uma estrutura tão grande de atividades de apoio como finanças, recursos humanos, logisticas o que exige trabalho extra dos funcionários, acredito que ela esteja descobrindo o tamanho ideal da operação pois esta crescendo.

Conselhos para presidência: Invista no Brasil para nossa empresa ser tão grande aqui como é lá fora.

Newell Rubbermaid

Descrição:Newell Rubbermaid é um comerciante global de produtos de consumo e comerciais com um forte portfólio de marcas líderes, incluindo Rubbermaid ®, Sharpie ®, Graco ®, Calphalon ®, Irwin ®, Lenox ®, Levolor ®, Paper Mate ®, Dymo ®, Waterman ® , Parker ®, Goody ®, Rubbermaid Commercial Products ® e Aprica ®. Com vendas em mais de 100 países, os nossos produtos ajudam os consumidores florescer onde vivem, aprender, trabalhar e jogar - em todo o mundo.