Como é trabalhar na Newell Rubbermaid?

Satisfeita com o aprendizado que tive.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de interação com outras áreas, proximidade com a gerência, muito aprendizado, benefícios e atenção com os estagários.

Contras: Não possui plano de carreira e não contrata estagiários. Apesar de ajudar muito no crescimento profissional do estagiário, a empresa não traça um plano o que acaba deixando o mesmo perdido e disponível para sair e enfrentar novos desafios. Acredito que a empresa perde bons profissionais por conta desse comportamento, deixando o profissional qualificado para outras empresas.

Conselhos para presidência: Deem mais atenção aos estagiários, pois a Newell é uma escola onde poderia mantê-los para agregar no crescimento da própria empresa.

Newell Rubbermaid

Descrição:Newell Rubbermaid é um comerciante global de produtos de consumo e comerciais com um forte portfólio de marcas líderes, incluindo Rubbermaid ®, Sharpie ®, Graco ®, Calphalon ®, Irwin ®, Lenox ®, Levolor ®, Paper Mate ®, Dymo ®, Waterman ® , Parker ®, Goody ®, Rubbermaid Commercial Products ® e Aprica ®. Com vendas em mais de 100 países, os nossos produtos ajudam os consumidores florescer onde vivem, aprender, trabalhar e jogar - em todo o mundo.