Como é trabalhar na Newell Rubbermaid?

Vale a pena para voce aprender lidar com todo tipo de funcionário e gestão e ir se formando como gestor.

Analista de Customer Service

Prós: Tem muito trabalho, mas quando voce realiza com maestria recebe os parabéns pela dedicação.

Contras: A empresa nao tem um remuneração justa. O plano de carreira nunca saiu do papel e muitas vezes e literalmente apenas para inglês ver. A empresa so pensa em números. Muitos dinossauros na empresa continuam a achar que são donos do negocio sozinho. Algumas vezes a gestão falta com o respeito, não são todas mas as comerciais posso dizer que sua grande maioria não trabalha de forma profissional.

Newell Rubbermaid

Descrição:Newell Rubbermaid é um comerciante global de produtos de consumo e comerciais com um forte portfólio de marcas líderes, incluindo Rubbermaid ®, Sharpie ®, Graco ®, Calphalon ®, Irwin ®, Lenox ®, Levolor ®, Paper Mate ®, Dymo ®, Waterman ® , Parker ®, Goody ®, Rubbermaid Commercial Products ® e Aprica ®. Com vendas em mais de 100 países, os nossos produtos ajudam os consumidores florescer onde vivem, aprender, trabalhar e jogar - em todo o mundo.