Como é trabalhar na Newell Rubbermaid?

Benefícios bons, processos ruins

Prós: A empresa tem flexibilidade de horários e pratica/incentiva o home office. Interação com todas as áreas da empresa, caso o funcionário tenha interesse

Contras: Falta de processos e objetividade; falta de integração entre áreas (cada um cuida apenas do seu mundinho e esquece que o resultado da empresa é a sinergia entre todas as áreas); Muitas tarefas afunilam em uma área devido a área responsável não realizar suas tarefas adequadamente. Diversos casos de gestores que apenas delegam, caso um funcionário saia de férias, o gestor não consegue responder questionamentos de mandeira adequada

Conselhos para presidência: Revisão de processos, transparência nas constantes mudanças, gestão necessita estar mais atenta ao que acontece dentro de sua área

Newell Rubbermaid

Descrição:Newell Rubbermaid é um comerciante global de produtos de consumo e comerciais com um forte portfólio de marcas líderes, incluindo Rubbermaid ®, Sharpie ®, Graco ®, Calphalon ®, Irwin ®, Lenox ®, Levolor ®, Paper Mate ®, Dymo ®, Waterman ® , Parker ®, Goody ®, Rubbermaid Commercial Products ® e Aprica ®. Com vendas em mais de 100 países, os nossos produtos ajudam os consumidores florescer onde vivem, aprender, trabalhar e jogar - em todo o mundo.