Como é trabalhar na Newell Rubbermaid?

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa seria, equipe muito boa para trabalhar. Os funcionários são comprometidos e acreditam na empresa. Além de ser uma multinacional e bastante reconhecida boa EUA.

Contras: Pouco plano de carreiras e não desenvolvem muito isso. Talvez pela empresa Ainda ter bastante desafios no mercado brasileiro. Poderiam desenvolver mais os funcionários

Newell Rubbermaid

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído Possibilidade de aprendizado, porém sem suporte algum.

Contras: Salário baixo RH não oferece suporte algum aos funcionários; Mudança na diretório/ plano estratégico com frequência; Baixo reconhecimento aos funcionários Zero plano de carreira

Conselhos para presidência: Mais cuidado ao montar o plano estratégico da empresa pois as diversas alterações não oferecem credibilidade ao mercado nem aos próprios funcionários.

Verdadeira

Promotor de AtivaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração e beneficios, possibilidade de crescimento zero empresa com grande pulverização no mercado e alta qualidade de seus produtos, aliados a logistica funcional

Contras: Não tem planos de carreira e crescimento, mantem algumas politicas de avaliações feitas via sistema por gestores que não acompanham sua regiao

Conselhos para presidência: Valorizar funcionarios que trabalham no canal de vendas

Ótima Empresa para se trabalhar

Analista de Faturamento

Prós: Ótima empresa para trabalhar, horários flexíveis.Ótimos benefícios como: Vale refeição, convênio médico e convênio odontológico, seguro de vida.

Contras: Empresa necessita plano de carreira, trabalha-se com o quadro de funcionários enxuto, e isso acaba atrapalhando o crescimento profissional dentro da empresa.

Propicio para crescimento profissional.

Carlos Barbosa, RS

Prós: Liberdade no trabalho, horário flexível, salário bom e excelente para crescimento, pois se tem oportunidade para inovações e liberdade para implementação de bons projetos.

Contras: Muita burocracia e processos engessados e demorados. Departamentos trabalham de forma isolada e muitas vezes não possuem um objetivo em comum.

Satisfeita com o aprendizado que tive.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de interação com outras áreas, proximidade com a gerência, muito aprendizado, benefícios e atenção com os estagários.

Contras: Não possui plano de carreira e não contrata estagiários. Apesar de ajudar muito no crescimento profissional do estagiário, a empresa não traça um plano o que acaba deixando o mesmo perdido e disponível para sair e enfrentar novos desafios. Acredito que a empresa perde bons profissionais por conta desse comportamento, deixando o profissional qualificado para outras empresas.

Conselhos para presidência: Deem mais atenção aos estagiários, pois a Newell é uma escola onde poderia mantê-los para agregar no crescimento da própria empresa.

Excelente local para trabalhar.

Prós: Muitos benefícios, como plano de saude, participação nos lucros, cursos de ingles, cursos relacionados a sua carreira, ajuda proporcional a faculdade. Treinamentos e atualizações constantes fazem parte da agenda da empresa. Excelente ambiente de trabalho. Metas e objetivos bem claros.

Contras: Devido as a fatores externos muitas das atividades ou programações de trabalho/agenda ficamos sabendo apenas nos últimos momentos, pois sua central fica fora do BR

Boa Remuneração

Analista de Customer Service

Prós: Empresa de grande porte, proporcionando oportunidade de conhecimento e visibilidade. Boa remuneração e pacote de benefícios como alimentação, seguro de vida, convenio de saúde e odontológico.

Contras: Clima do ambiente deve ser trabalhada e RH trabalhar mais na questão de gestão de pessoas. Pouca oportunidade de crescimento, e falta plano de carreira de dentro da companhia.

Boa Empresa para trabalhar

Coordenador Administrativo

Prós: A empresa tem uma cultura empresarial muito boa, todos os funcionários podem ter uma boa qualidade de vida, grandes oportunidades para conhecer todas as áreas da empresa

Contras: Hoje a empresa não tem uma gestão próxima, muitos problemas deve-se a falta de líderes locais e a alta rotatividade deve-se falta de oportunidade de crescimento profissional

Estou satisfeito, mas não acomodado!

Analyst

Prós: Carga horário de 8 horas, não precisa bater ponto, horário flexível, home office, ultrabook I7, clima agradável no escritório, contato com pessoas de vários países ajuda a ampliar o network e também agrega conhecimento. Entre muitos outros pós.

Contras: Falta de visão estratégica nos processos de médio a longo prazo. Deve parar de olhar apenas para o 'hoje" e/ou no máximo "amanhã" e direcionar a visão a diante, a frente.

Conselhos para presidência: Dê oportunidade aos estagiários! Quase todos estagiários não tem oportunidade de efetivação, mesmo sendo muito bons. Dê oportunidades de crescimento profissional aos talentos que já estão empresa! Muitos deixam a Newell para assumirem cargos melhores no mercado. Quem não gostaria de assumir um cargo melhor na empresa que já trabalha?

Newell Rubbermaid

Descrição:Newell Rubbermaid é um comerciante global de produtos de consumo e comerciais com um forte portfólio de marcas líderes, incluindo Rubbermaid ®, Sharpie ®, Graco ®, Calphalon ®, Irwin ®, Lenox ®, Levolor ®, Paper Mate ®, Dymo ®, Waterman ® , Parker ®, Goody ®, Rubbermaid Commercial Products ® e Aprica ®. Com vendas em mais de 100 países, os nossos produtos ajudam os consumidores florescer onde vivem, aprender, trabalhar e jogar - em todo o mundo.