Como é trabalhar na Newell Brands?

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador de BI

Prós: Empresa com diversos segmentos, que permite conhecimento em diversas áreas Bom ambiente de trabalho Flexibilidade de horários Não atrasam salários

Contras: Com a aquisição de várias unidades de negócios ao passar do tempo, é mais difícil unificar a cultura da empresa. A empresa vem tentando criar uma identidade e criar sinergia entre as áreas

Bom lugar

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Piçarras, SC

Prós: Possibilidade de crescimento e salários bons na gerência. Marcas e produtos com qualidade real ajudam no processo porém precisam gastar mais em marketing para que a evolução seja perene.

Contras: Liderança confusa, personalização excessiva. Política de corredor se sobrepõe ao resultado de reuniões e comitês. Precisa ser reavaliado o processo de contrato de pessoas iniciantes

Conselhos para presidência: Focar no clima organizacional

Muito feliz por ter feito parte desta enpresa

Promotor de AtivaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, flexibilidade dá gerência e supervisão, empresa da todo o suporte para trabalhar, reconhece e respeita o colaborador. Empresa multinacional mas que trata os funcionários como pessoas e não como matrícula..

Contras: Infelizmente a empresa terminou com o projeto no qual eu trabalhava!! Mas se tivesse oportunidade de voltar a trabalhar na empresa retornaria com todo o prazer e disposição .

Gosto

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente extremamente agradável, oportunidades de desenvolvimento, boa remuneração e benefícios, treinamentos, flexibilidade de horário, home office e programas de qualidade de vida que fazem a diferença.

Contras: A empresa é excelente para trabalhar, porém, a estrutura muda constantemente, provocando muitas demissões e gerando insegurança para quem fica.

empresa ótima

Prós: empresa muito boa, com ótimos benefícios, convênio médico, plano odontológico, tem plano de crescimento, trabalho é reconhecido pelo gestor.

Contras: a empresa permite que funcionários com má conduta permaneça por longa data disseminando intrigas, divisões, confusões fazendo com que o trabalho em equipe fique desgastante.

Conselhos para presidência: prestar mais atenção na conduta de alguns funcionários que não praticam a ética

Prós: Flexibilidade de Horário, excelente estrutura de trabalho, boa gama de benefícios para os colaboradores, empresa com atuação de nível mundial.

Contras: Gestão de Pessoas do Manager de Customer Service pode melhorar. Gerentes muito bons em números mas esquecem que de administrar os colaboradores.

Newell Brands