Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Newcon Software?

5 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    1.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 30 dias

    boa

    Analista

    Tupã, SP


    Prós: liberdade de trabalho, oportunidade de opinar. salário razoável, plr. férias negociadas de acordo com a necessidade

    Contras: forma de administração muito antiga. se preocupam com pontos irrelevantes. militarismo

    Conselhos para presidência: modernizar a forma de tratamento dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Trabalho

    Help Desk

    Tupã, SP


    Prós: Pagamentos em dia, cumprimento exato da lei. Abrange um leque amplos de possibilidades de aprendizado proporcionando crescimento profissional e intelectual.

    Contras: Péssima comunicação entre os departamentos. Muito rigoroso, e muito exigente. Muitos coordenadores para poucos funcionários. Rotatividade de funcionários muito alta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Funcionário


    Prós: Paga em dia, tem décimo quarto, 15 minutos de café (ao dia) entrega placa ao completar 5 anos, não tem cesta de natal, muitos funcionários educados

    Contras: Muita cobrança em vez de ajudar, nível de atraso na entrega dos trabalhos por coisas bobas, falta cooperação dos mais velhos, em vez disso eles tratam com má vontade faltando xingar, se perguntar a todos os funcionários mais antigos quem tem vontade de sair todos querem só não acham um lugar que até pague um pouco melhor, só cresce quem sabe falar alto sobre a regra de negócio Sistema que quase ninguém sabe mexer do zero tem que se virar

    Conselhos para presidência: Depois que começou a crescer perdeu a qualidade interna

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande com cabeca pequena.

    Funcionário

    Tupã, SP


    Prós: Paga em dia. Porem isso e uma obrigacao. Empresa com estrutura fisica muito boa. PLR, porem tambem e obrigacao. Festa de final de ano com sorteio de premiacoes.

    Contras: Empresa na mao de gerentes que nao sabem gerir, nem lidar com pessoas, na "radio peao" so se houve reclamacao, quem nao reclama e porque e um dos gerentes citados ou porque comecou a pouco tempo e ainda esta iludido, ja foi uma empresa boa, mas conforme foi crescendo foi piorando, muita pressao, muita gente que so esta la de enfeite e que nao faz a maquina andar, so e apenas um fardo a mais, so mais um pra preencher o processo burocratico. Processo esse alias, onde a unica regra sao as excessoes. A maioria absoluta dos funcionarios sairia de la hoje mesmo se houvesse uma outra opcao de mesmo nivel salarial na cidade. Falta de um plano de carreira claro e bem definido, falta de avaliacaoes, excesso de cobranca.

    Conselhos para presidência: Ao inves de tomarem a opiniao dos gerentes como verdade absouta, escutem um pouco mais abaixo, escutem quem realmente faz acontecer, escutem quem na hora que precisa faz funcionar e nao quem apenas diz que fez e na verdade ja ha muitos anos nao faz mais nada alem de falar mal dos outros pra tentar se erguer em cima desses. Os diretores dizem que tem a porta aberta para todos, mas sabemos que nao e verdade, pois quando alguem fala algo e colocado em confronto direto com o seu superior, entao para que alguem vai se queimar tentando relatar algum problema com eles?d Existe tambem um abismo muito grande de salario de certas pessoas que na pratica nao faria muita falta se saisse da empresa e quem poe a mao ma massa de verdade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Recomendaria esta empresa para um inimigo

    Funcionário

    Tupã, SP


    Prós: Paga em dia, tem festa de fim de ano, dá uma placa de parabéns para funcionários que completam 05 anos de trabalho na empresa, tem boas instalações, tem café, água, banheiros e 14o salário.

    Contras: Salários muito baixos. Excesso de rigor com os colaboradores. Nível de stress altíssimo. Péssima comunicação entre gestores. Péssima comunicação ente colaboradores que trabalham o tempo todo com medo de levar bronca porque estão conversando. Excesso de ingerência da diretoria em assuntos operacionais. "Muito cacique pra pouco índio". Ambiente pesado. Nenhuma empresa é um parque de diversões, mas nem no quartel o ambiente é tão ruim.

    Conselhos para presidência: Que tal um curso de reciclagem para diretores e gerentes do tema Gestão de Recursos Humanos?

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Newcon Software

RH: quer atrair bons talentos?