Como é trabalhar na NewBlue?

Um dos melhores locais para aprender.

Estagiário Desenvolvedor Front-EndEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A oportunidade de aprendizado é muito grande, isso é extremamente importante para capacitar os profissionais que estão começando. Foi um lugar onde aprendi muito e me fez crescer muito profissionalmente.

Contras: Creio que não tenha pontos negativos em mente, obviamente sempre tem algo que não gostamos, mas nada que afete a produtividade do funcionário ao meu ver.

Ótima Agência

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, todos os colaboradores gostam do local onde trabalham. Lugar totalmente flexível e ótimo plano de crreira para todos

Contras: Em um geral é uma ótima agência de performance. Algumas decisões chaves as vezes nao sao tomadas, mas a agência sempre pensa np bem estar de todos.

Ótima empresa

Coordenador

Prós: Me sinto em casa, pois é um ambiente tranquilo e de muito aprendizado.

Contras: Falta de organização com os funcionarioa. Pecam em deixar notebooks ruíns para alguns funcionários

Ótima empresa para o crescimento próprio

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Lá você irá aprender demais! Vale muito a pena entrar e vivenciar o dia a dia da empresa.

Contras: você irá trabalhar muito, seus horários não serão fixos e possivelmente você irá se estressar com o tamanho da demanda (que é bem alta)

Aprendi bastante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento rápido, gente disposta a ensinar e ajudar, autonomia para fazer as atividades e principalmente o network e as amizades que fazemos.

Contras: Empresa irresponsável com o cliente, muito calor na agência, ar condicionado nao funciona. As reuniões que duram horas por motivos pequenos, salário baixo.

Conselhos para presidência: Menos frescura com reuniaozinha, procurem um espaço maior.

Prós: Ambiente descontraído e muito aprendizado! Contato com excelentes profissionais, grandes clientes e superiores próximos. A empresa busca por uma hierarquia mais horizontal.

Contras: Apesar dos chefes serem próximos, sentarem juntos e ouvirem, dificilmente dão suporte e parecem que vivem pressionados e não conseguem faser a gestão corretamente.

Conselhos para presidência: Invista muito no trabalho de gestão dos chefes, precisa reter os funcionários que aparecem.

Ótima agência

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bem descontraído, bons benefícios, horário flexível dono da agência muito próximo dos funcionários bem "brother" mesmo. Você se sente a vontade para desempenhar sua função. Se você tem vontade de trabalhar e aprender, aqui é um ótimo lugar.

Contras: A agência não tem um plano de carreira certo, pelo menos não para minha área, fiquei quase 1 ano como responsável por uma conta e nunca recebi um feedback, simplesmente fui "rebaixado" de cargo quando esperava que teria uma promoção, mas mesmo assim afirmo, que foi a melhor agência que trabalhei até hoje.

Conselhos para presidência: Continuar próximo dos funcionários, e apenas melhorar a frequência de feedbacks.

Uma agência ótima para o aprendizado e desenvolvimento profissional!

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que possui muito conhecimento técnico em todas as suas áreas e está preocupada em sempre estar atualizada com as novas mídias e tecnologias do mercado. O aprendizado é constante.

Contras: Assim como a maioria das agências de publicidade, a demanda de trabalho é muito alta e com prazos muito curtos, o que acaba exigindo mais dos funcionários, inclusive em termos de horas de trabalho.

Bom apenas pra quem está começando.

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado! É uma ótima empresa pra quem está começando, os benefícios são bons (embora o salário seja baixo) e o pagamento é sempre em dia, a equipe é boa e têm muita gente querendo ensinar, os diretores são legais e acessíveis para dialogar.

Contras: Falta organização da diretoria, parece que os gestores perderam o controle sobre as proprias equipes e por isso não existe plano de carreira (só promovem as pessoas quando têm medo delas se demitirem, e não porque valorizam o trabalho delas), e o pior e que não existe limites de banco de horas: para eles horas extras diárias é uma obrigação.

Conselhos para presidência: Se organizem mais, precisa de mais ação e menos processos.

Empresa boa, mas possui pouco reconhecimento financeiro.

Analista Júnior

Prós: A empresa como um todo é bastante legal, reconhece os funcionários com bastante feedbacks, local bastante produtivo, desafiador e ensina MUITO!

Contras: Salário muito abaixo do mercado, gestores pouco comunicativos e hierarquia muito excessiva. Acredito que a empresa precisa evoluir muito quando de trata de gestão e desenvolvimento de profissionais capacitados para lidar com pessoas.

Conselhos para presidência: Gestores, meu conselho á vocês é valorizar mais os funcionários de vocês, as pessoas gostam de trabalhar na newblue, mas precisam de um salário minimamente justo pelo trabalho desenvolvido.

NewBlue