Como é trabalhar na NewBlue?

Um dos melhores locais para aprender.

Estagiário Desenvolvedor Front-EndEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A oportunidade de aprendizado é muito grande, isso é extremamente importante para capacitar os profissionais que estão começando. Foi um lugar onde aprendi muito e me fez crescer muito profissionalmente.

Contras: Creio que não tenha pontos negativos em mente, obviamente sempre tem algo que não gostamos, mas nada que afete a produtividade do funcionário ao meu ver.

Ótima Agência

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, todos os colaboradores gostam do local onde trabalham. Lugar totalmente flexível e ótimo plano de crreira para todos

Contras: Em um geral é uma ótima agência de performance. Algumas decisões chaves as vezes nao sao tomadas, mas a agência sempre pensa np bem estar de todos.

Ótima empresa

Coordenador

Prós: Me sinto em casa, pois é um ambiente tranquilo e de muito aprendizado.

Contras: Falta de organização com os funcionarioa. Pecam em deixar notebooks ruíns para alguns funcionários

Ótima empresa para o crescimento próprio

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Lá você irá aprender demais! Vale muito a pena entrar e vivenciar o dia a dia da empresa.

Contras: você irá trabalhar muito, seus horários não serão fixos e possivelmente você irá se estressar com o tamanho da demanda (que é bem alta)

Aprendi bastante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento rápido, gente disposta a ensinar e ajudar, autonomia para fazer as atividades e principalmente o network e as amizades que fazemos.

Contras: Empresa irresponsável com o cliente, muito calor na agência, ar condicionado nao funciona. As reuniões que duram horas por motivos pequenos, salário baixo.

Conselhos para presidência: Menos frescura com reuniaozinha, procurem um espaço maior.

Prós: Ambiente descontraído e muito aprendizado! Contato com excelentes profissionais, grandes clientes e superiores próximos. A empresa busca por uma hierarquia mais horizontal.

Contras: Apesar dos chefes serem próximos, sentarem juntos e ouvirem, dificilmente dão suporte e parecem que vivem pressionados e não conseguem faser a gestão corretamente.

Conselhos para presidência: Invista muito no trabalho de gestão dos chefes, precisa reter os funcionários que aparecem.

Ótima agência

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bem descontraído, bons benefícios, horário flexível dono da agência muito próximo dos funcionários bem "brother" mesmo. Você se sente a vontade para desempenhar sua função. Se você tem vontade de trabalhar e aprender, aqui é um ótimo lugar.

Contras: A agência não tem um plano de carreira certo, pelo menos não para minha área, fiquei quase 1 ano como responsável por uma conta e nunca recebi um feedback, simplesmente fui "rebaixado" de cargo quando esperava que teria uma promoção, mas mesmo assim afirmo, que foi a melhor agência que trabalhei até hoje.

Conselhos para presidência: Continuar próximo dos funcionários, e apenas melhorar a frequência de feedbacks.

Uma agência ótima para o aprendizado e desenvolvimento profissional!

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que possui muito conhecimento técnico em todas as suas áreas e está preocupada em sempre estar atualizada com as novas mídias e tecnologias do mercado. O aprendizado é constante.

Contras: Assim como a maioria das agências de publicidade, a demanda de trabalho é muito alta e com prazos muito curtos, o que acaba exigindo mais dos funcionários, inclusive em termos de horas de trabalho.

Boa para o aprendizado.

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É um ótimo lugar para se aprender. Existem muitas pessoas com níveis de conhecimento altíssimo e dispostas a ajudar. Para quem está no início da carreira, vale muito a pena.

Contras: Algumas equipes são reduzidas para a quantidade de trabalho que algumas contas demandam e isso acaba acarretando em muitas horas extras e um nível de estresse muito alto.

Conselhos para presidência: Sobrecarregar menos os funcionários para que eles possam sempre dar o melhor deles e continuar satisfeitos.

Muito bom para aprendizado, porém precisa melhorar a gestão.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e muito aprendizado para quem está começando na área. Oferecem bons benefícios, a agência fica bem localizada, ótima para manter contatos profissionais.

Contras: Gestão muito falha, passam maus exemplos e não sabem lidar com pessoas. Falta de suporte para quem precisa de informações, tanto para funcionários, quanto para ex funcionários. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de gestão de pessoas para todo quadro de chefia da empresa.

NewBlue