Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na New Vision?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa familiar, extremamente desorganizada e sem nenhum planejamento.

    EstilistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Blumenau, SC


    Prós: Não é um trabalho muito estressante onde tem chefia o tempo todo cobrando e gritando. O ambiente é equilibrado, com pouca pressão e muita liberdade para desenvolver o seu trabalho. Nunca atrasaram o salário, que é direitinho no 5º dia útil do mês.

    Contras: Empresa familiar, extremamente desorganizada em todos os setores e bem suja. As coisas não vão pra frente por conta da chefia que sempre trava pra passar alguma outra coisa na frente na costura, inclusive até roupas para a filha. Existe muito puxa-saquismo e pouca ação verdadeira pela empresa, mas os proprietários também não dão chances quando se propõe mudanças para melhorias.. então fica difícil... Sem contar que o tempo inteiro tem gente tentando derrubar ou falando mal das estilistas por trás, começando pela própria estilista que é mulher do dono da empresa.. Existe uma competição muito grande por parte da dona que não quer ver ninguém crescer lá dentro ou mostrar que realmente é competente; ela quer acompanhar e saber como estão indo as coisas... mas quase nunca aparece na empresa, quando aparece é no período da tarde e fica cerca de 2h no máximo. Muitos pedidos atrasam também por conta dessa falta de planejamento e acompanhamento. Quando entrei na entrevista me propuseram muitas coisas, inclusive auxílio-estudo o que nunca tive... Há muita rotatividade de funcionários. Sempre estão demitindo pessoas para contensão de custos. Empresa sem nenhum planejamento.

    Conselhos para presidência: Deveria existir um planejamento e acompanhamento de todos os setores da empresa, por parte da chefia. Não adianta reclamar, ficar furioso e gritar depois que os problemas acontecem e nem sequer pensar e estudar opções de melhorias, correções a se fazer para que o mesmo erro não volte a acontecer. Abrir a mente para novas opções, conhecer outras empresas do ramo que vão muito bem e visitá-las para ver como é a realidade em outras empresas, como é uma boa administração. Abolir essa cultura do puxa-saquismo e de ficar do fofoca pelos "bastidores" e implementar uma cultura de união, de que todos são uma equipe e devem trabalhar pelo melhor para a empresa e não para si.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

New Vision
RH: quer atrair bons talentos?