Como é trabalhar na New Temper?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Se você deseja crescimento profissonal, não trabalhe lá!

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A Empresa fornecia alimentação no local para os funcionários, costumava ser correta com a data de pagamento. Não tenho mais nada a declarar a respeito dos prós, na verdade tenho muitos contras!

Contras: Ambiente de trabalho empoeirado, chefia hostil, material de trabalho sucateado e obsoleto. Quem faltasse 1 dia sequer não recebia a cesta básica, mesmo por motivo de doença, muito injusto, principalmente com os pais de família que eram operários da fábrica e os salários eram baixos. O funcionário era desvalorizado. A sede no Rio é localizada num local perigoso (já aconteceu de um homem ser baleado e morto por traficantes na porta da empresa). Escritório totalmente fora dos padrões de Ergonomia. Saí de lá porque percebi que não era um lugar para pessoas com grandes ambições.

Jesus é bom

Supervisor Comercial

Rio das Ostras, RJ

Prós: ótima localidade para trabalho

Contras: algumas situações adversas espirituais, impedem o progresso da palavra

mudanças.

Administrador

Rio das Ostras, RJ

Prós: Atuo de forma geral,na qual posso observar e planejar as atividades tomando-se decisão em função da melhoria de ambos..

Contras: Ansiedade, Brava, auto críticas

New Temper