Como é trabalhar na New Temper?

Poucos benefícios

Assistente de PCPEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e sem muita pressão. Pagamento dificilmente atrasa. Todos os setores trabalham em harmonia. Relação com a diretoria e a gerencia é constante.

Contras: A empresa não oferece chance de crescimento profissional. A localização também é muito ruim e de muito risco. Salário baixo. Não oferece Benefícios.

Assistente Administrativo

Rio das Ostras, RJ

Prós: Férias coletivas Trabalho em grupo Folga sabado e domingo Não trabalha no feriado Não tem mais nenhum beneficio. A empresa não tem planos de cargos e salarios

Contras: Não tem chance de crescimento Salário parcelado sem previo aviso Não valoriza o funcionário Não busca convênio para capacitar o funcionario.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários. Funcionario satisfeito rende mais. E o conhecimento e desenvolvimento do funcionário vira benefício para a empresa

Empresa Familiar

Assistente de Crédito e CobrançaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom relacionamento ..........................................................................................................................

Contras: Difícil acesso por perto da comunidade.

Se você deseja crescimento profissonal, não trabalhe lá!

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A Empresa fornecia alimentação no local para os funcionários, costumava ser correta com a data de pagamento. Não tenho mais nada a declarar a respeito dos prós, na verdade tenho muitos contras!

Contras: Ambiente de trabalho empoeirado, chefia hostil, material de trabalho sucateado e obsoleto. Quem faltasse 1 dia sequer não recebia a cesta básica, mesmo por motivo de doença, muito injusto, principalmente com os pais de família que eram operários da fábrica e os salários eram baixos. O funcionário era desvalorizado. A sede no Rio é localizada num local perigoso (já aconteceu de um homem ser baleado e morto por traficantes na porta da empresa). Escritório totalmente fora dos padrões de Ergonomia. Saí de lá porque percebi que não era um lugar para pessoas com grandes ambições.

Jesus é bom

Supervisor Comercial

Rio das Ostras, RJ

Prós: ótima localidade para trabalho

Contras: algumas situações adversas espirituais, impedem o progresso da palavra

mudanças.

Administrador

Rio das Ostras, RJ

Prós: Atuo de forma geral,na qual posso observar e planejar as atividades tomando-se decisão em função da melhoria de ambos..

Contras: Ansiedade, Brava, auto críticas

New Temper