Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

New Soft Intelligence

Descrição:A NEW SOFT INTELLIGENCE (NSI) vem marcando sua participação no mercado brasileiro desde 1986, desenvolvendo aplicativos para a gestão de operações e processos envolvidos na área de comércio exterior. Com sede em Limeira, interior de São Paulo, a NSI conta com uma equipe de profissionais qualificada e comprometida com seus produtos e projetos. Em 1993, aliou-se à ORACLE do Brasil, numa parceria estratégica de negócios e tecnologia. Afirmam estar comprometidos em disponibilizar para o mercado os mais modernos meios para gestão e controle dos processos de comércio exterior, de forma integrada e colaborativa, gerando alto desempenho operacional e ganho de produtividade, garantindo rápido retorno de investimento para nossos clientes.