Como é trabalhar na New Soft Intelligence?

Bysoft-NSI

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Ambiente saudável para se trabalhar. Visão moderna de gestão de projetos TI. Flexibilidade doa gerentes de projetos. Clientes grandes e multinacionais.

Contras: Crescimento interno na empresa, falta de treinamento adequado para o consultor iniciar seu trabalho nos grandes projetos de seus clientes. Remuneração pode ser melhor.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários.

New Soft Intelligence

Descrição:A NEW SOFT INTELLIGENCE (NSI) vem marcando sua participação no mercado brasileiro desde 1986, desenvolvendo aplicativos para a gestão de operações e processos envolvidos na área de comércio exterior. Com sede em Limeira, interior de São Paulo, a NSI conta com uma equipe de profissionais qualificada e comprometida com seus produtos e projetos. Em 1993, aliou-se à ORACLE do Brasil, numa parceria estratégica de negócios e tecnologia. Afirmam estar comprometidos em disponibilizar para o mercado os mais modernos meios para gestão e controle dos processos de comércio exterior, de forma integrada e colaborativa, gerando alto desempenho operacional e ganho de produtividade, garantindo rápido retorno de investimento para nossos clientes.