Como é trabalhar na New Soft Intelligence?

Minha recomendação

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Empresa interiorana porém com viés de capital ainda mais após a fusão. Aparenta ser bem familiar e os colaboradores em sua maioria já estão a bastante tempo.

Contras: Plano de carreira defasado, falta de suporte por parte dos seniores, alguns gerentes de projetos vivendo fora dá realidade de mercado para prazo e metas.

New Soft Intelligence

Descrição:A NEW SOFT INTELLIGENCE (NSI) vem marcando sua participação no mercado brasileiro desde 1986, desenvolvendo aplicativos para a gestão de operações e processos envolvidos na área de comércio exterior. Com sede em Limeira, interior de São Paulo, a NSI conta com uma equipe de profissionais qualificada e comprometida com seus produtos e projetos. Em 1993, aliou-se à ORACLE do Brasil, numa parceria estratégica de negócios e tecnologia. Afirmam estar comprometidos em disponibilizar para o mercado os mais modernos meios para gestão e controle dos processos de comércio exterior, de forma integrada e colaborativa, gerando alto desempenho operacional e ganho de produtividade, garantindo rápido retorno de investimento para nossos clientes.