Como é trabalhar na New Soft Intelligence?

Boa empresa para começar a carreira.

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os gestores são ótimos e atenciosos. A equipe é ótima e unida, o que sempre facilitou o trabalho. Por ser uma empresa pequena, o presidente sempre está atento a cada funcionário. O RH, apesar de pequeno, fica atento a cada funcionário, e mostra-se bem estruturado e bem organizado.

Contras: Alguns funcionários não possuem a mesma cultura da empresa e acabam por deixar alguns momentos desagradáveis. Os salarios, de maneira geral, são baixos para o mercado. Não existe nenhum plano de carreira e nem possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e ficar de olho no mercado. A cultura da empresa é sensacional, continue assim!

New Soft Intelligence

Descrição:A NEW SOFT INTELLIGENCE (NSI) vem marcando sua participação no mercado brasileiro desde 1986, desenvolvendo aplicativos para a gestão de operações e processos envolvidos na área de comércio exterior. Com sede em Limeira, interior de São Paulo, a NSI conta com uma equipe de profissionais qualificada e comprometida com seus produtos e projetos. Em 1993, aliou-se à ORACLE do Brasil, numa parceria estratégica de negócios e tecnologia. Afirmam estar comprometidos em disponibilizar para o mercado os mais modernos meios para gestão e controle dos processos de comércio exterior, de forma integrada e colaborativa, gerando alto desempenho operacional e ganho de produtividade, garantindo rápido retorno de investimento para nossos clientes.