Como é trabalhar na New Soft Intelligence?

Ótimo lugar para aprendizado, mas sem perspectiva para se ter um futuro na área.

Programador

Limeira, SP

Prós: algumas pessoas capacitadas e interessadas em ajudar, de início existe bastante aprendizado, salário pago no dia correto, localização boa da empresa, ambiente no geral bem agradável de se trabalhar.

Contras: Diretoria muito fraca, alguns funcionários só pensam em puxar saco de gerentes e diretor e não ajudam no trabalho coletivo, salário muito abaixo do mercado, não existe plano de carreira, quem puxa saco se dá mais bem do que aquele que mostra trabalho, poucos desafios na carreira.

Conselhos para presidência: Mudança de cultura por parte de diretoria e gerencia, afinal não é só de lucro que uma empresa vai pra frente, falta gerir pessoas e motivar da forma correta.

New Soft Intelligence

Descrição:A NEW SOFT INTELLIGENCE (NSI) vem marcando sua participação no mercado brasileiro desde 1986, desenvolvendo aplicativos para a gestão de operações e processos envolvidos na área de comércio exterior. Com sede em Limeira, interior de São Paulo, a NSI conta com uma equipe de profissionais qualificada e comprometida com seus produtos e projetos. Em 1993, aliou-se à ORACLE do Brasil, numa parceria estratégica de negócios e tecnologia. Afirmam estar comprometidos em disponibilizar para o mercado os mais modernos meios para gestão e controle dos processos de comércio exterior, de forma integrada e colaborativa, gerando alto desempenho operacional e ganho de produtividade, garantindo rápido retorno de investimento para nossos clientes.