Como é trabalhar na New Móveis Planejados?

Da pra melhorar

Cotia, SP

Prós: Pagar cursos para aprendizado acompanhar montagens dar suporte ao cliente

Contras: Não pagar vale transporte e não ter nenhum beneficio por exemplo PLR

Conselhos para presidência: Mais beneficios

Boa empresa para quem gosta de vendas.

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Produto muito bom, de qualidade, facilidades para o cliente, preços bons. A fábrica Unicasa possui funcionários competentes, flexibilidade para realização de projetos.

Contras: Pós venda, problemas de fábrica é passado para o culpado, e não focam para a resolução do problema. Acredito que não tenha mais tantos pontos negativos.

Nem todo lugar é perfeito.

Consultor de Ambientes

Casca, RS

Prós: Flexibilidade nas negociações, produto de qualidade, atendimento personalizado, montagem profissional, preço baixo, variedade em produtos e serviços

Contras: Prazo de produção, prazo de entrega, prazo de assistência técnica, logística, pós venda, setor de compras, foco no culpado e não na solução do problema.

Conselhos para presidência: Deixar que cada setor seja responsável pela sua área, afinal são pagos para isso, focar em vendas!

Mal organizado

Sorocaba, SP

Prós: Fazer o q gosta. Trabalhar com o público Atender com excelência Gostar de trabalhar com pessoas

Contras: Não te dão orientação Não te direcionam Não te explicam direito o que deve ser feito e como deve ser feito As informações não circulam nos setores.

Trabalho porque preciso

Marceneiro

Mogi Guaçu, SP

Prós: Nao atrasa salario so o que eu acho . nao vejo mas nada de vantagem

Contras: Falta de igiene pessoal. sem reconhecimento pelo nosso serviço.

Conselhos para presidência: Mas ventilação da igiene pessoal.

Da pra melhorar

Vendedor

Cotia, SP

Prós: Ambiente de trabalho onde nos sentimos a vontade e temos algum certo tipo de liberdade!

Contras: sem benefícios cujo seria vale transporte ou ajuda de custo!

Empresa com baixo potencial em reter seus talentos.

Projetista

Prós: Ambiente físico muito agradável, ferramentas de trabalho razoáveis.

Contras: Plano de carreira inexistente , salário base calculado pela categoria de vendedor e não projetista, meta acima do possível, processo internos ruins.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos afim de manter o foco no cliente, plano de carreira e metas justas.

Motivado

Vendedor

Araras, SP

Prós: Soma de conhyecimento, e quanto mais vender, melhor fica o salario por causa da comissão

Contras: problemas projetuais, dificuldade em bater meta

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade em relação a salarios

Contras: Nao dar chance d crescimento,fazendo com q o salario permaneça o mesmo

Conselhos para presidência: Analizar melhor os funcionários, dando oportunidades..

Bom

Barueri, SP

Prós: Qualidade de vida, horário, ambiente de trabalho

Contras: Remuneração e falta de benefícios

New Móveis Planejados

Descrição:A New foi lançada no final de 2008 com o objetivo de atender um público que gosta de ter uma casa confortável e bem decorada, proporcionar bem estar à família e receber amigos. Seus móveis são práticos e modernos, com um ótimo custo-benefício. A linha conta com soluções para todos os ambientes: cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço e banheiros. Os padrões são inspirados nas principais tendências de design.