Como é trabalhar na New Móveis Planejados?

Empresa com baixo potencial em reter seus talentos.

Projetista

Prós: Ambiente físico muito agradável, ferramentas de trabalho razoáveis.

Contras: Plano de carreira inexistente , salário base calculado pela categoria de vendedor e não projetista, meta acima do possível, processo internos ruins.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos afim de manter o foco no cliente, plano de carreira e metas justas.

insatisfação

Lavras, MG

Prós: A única coisa boa dessa empresa é a gerente que é gente boa !

Contras: Remuneração muitíssima baixo , Administração péssima, desvalorização do funcionário, ferramentas precárias, deposito bagunçado, não tem bebedoiro d'água, banheiro em péssimas condições, falta de IPI. Não tem nem um plano de saúde. Atraso do salário todo més !

Boa empresa para quem gosta de vendas.

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Produto muito bom, de qualidade, facilidades para o cliente, preços bons. A fábrica Unicasa possui funcionários competentes, flexibilidade para realização de projetos.

Contras: Pós venda, problemas de fábrica é passado para o culpado, e não focam para a resolução do problema. Acredito que não tenha mais tantos pontos negativos.

Nem todo lugar é perfeito.

Consultor de Ambientes

Casca, RS

Prós: Flexibilidade nas negociações, produto de qualidade, atendimento personalizado, montagem profissional, preço baixo, variedade em produtos e serviços

Contras: Prazo de produção, prazo de entrega, prazo de assistência técnica, logística, pós venda, setor de compras, foco no culpado e não na solução do problema.

Conselhos para presidência: Deixar que cada setor seja responsável pela sua área, afinal são pagos para isso, focar em vendas!

Mal organizado

Sorocaba, SP

Prós: Fazer o q gosta. Trabalhar com o público Atender com excelência Gostar de trabalhar com pessoas

Contras: Não te dão orientação Não te direcionam Não te explicam direito o que deve ser feito e como deve ser feito As informações não circulam nos setores.

Da pra melhorar

Cotia, SP

Prós: Pagar cursos para aprendizado acompanhar montagens dar suporte ao cliente

Contras: Não pagar vale transporte e não ter nenhum beneficio por exemplo PLR

Conselhos para presidência: Mais beneficios

Trabalho porque preciso

Marceneiro

Mogi Guaçu, SP

Prós: Nao atrasa salario so o que eu acho . nao vejo mas nada de vantagem

Contras: Falta de igiene pessoal. sem reconhecimento pelo nosso serviço.

Conselhos para presidência: Mas ventilação da igiene pessoal.

Motivado

Vendedor

Araras, SP

Prós: Soma de conhyecimento, e quanto mais vender, melhor fica o salario por causa da comissão

Contras: problemas projetuais, dificuldade em bater meta

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade em relação a salarios

Contras: Nao dar chance d crescimento,fazendo com q o salario permaneça o mesmo

Conselhos para presidência: Analizar melhor os funcionários, dando oportunidades..

Muito bom

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente acolhedor, colegas parceiros , bons pagadores, muito bom trabalhar!

Contras: Ir em busca de mais clientes com potenciais

New Móveis Planejados

Descrição:A New foi lançada no final de 2008 com o objetivo de atender um público que gosta de ter uma casa confortável e bem decorada, proporcionar bem estar à família e receber amigos. Seus móveis são práticos e modernos, com um ótimo custo-benefício. A linha conta com soluções para todos os ambientes: cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço e banheiros. Os padrões são inspirados nas principais tendências de design.