Como é trabalhar na New Line Sistemas de Segurança?

Uma boa empresa para trabalhar.

Operador de Monitoramento

Campo Grande, MS

Prós: Contato direto com a diretoria.

Contras: Alguns fatores demoram para ter melhoria.

Uma ótima empresa.

Auxiliar de InstalaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Oportunidades de crescimentos e bom relacionamento com os profissionais, dar treinamentos e tem parceira com universidades, salários de acordo com o cargo.

Contras: Pode haver influências sobre o seu futuro na empresa de acordo com o seu relacionamento com os gerentes, e isso prejudica a certos profissionais.

Conselhos para presidência: Uma ótima empresa com grandes potencial, valorize seus clientes...

Uma grande empresa que cresce a cada dia

Técnico A

Goiânia, GO

Prós: Muito bem atendido, uma empresa que leva segurança por toda sua vida, segurança nas casas, empresas e conduçoes veiculares, uma empresa de grande valor

Contras: Na empresa grande precisa de grande qualidade de trabalho e muito desenvolvimento relacionado ao cargo, para um bom trabalho. Trabalhar mais em grupo

Porque estou nesta empresa?

Supervisor

Goiânia, GO

Prós: Coerência na data do pagamento, liberdade para tomada de decisão e acesso fácil à diretoria.

Contras: Falha no cumprimento de promessas, e salário à parte da carteira, (não constando no contra cheque) havendo perda de ganhos no 13 salário bem como nas férias.

Conselhos para presidência: Valorizar o bom colaborador, criar programas de treinamento e principalmente, cumprir o combinado. Essa atitude pode motivar ou desmotivar qualquer colaborador.

New Line Sistemas de Segurança