Como é trabalhar na New Kar Distribuidora de Peças?

Reconhecimento e igualdade

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa paga pagamento no dia certo fácil de trabalhar bom convívio dos colaboradores da uma cesta básica boa fácil assessor p quem mora em Taboão da Serra

Contras: Empresa não reconhece os funcionários da operação os que mas trabalhar e tratados o Lego de conhecimento o gerentes são uma piada ambulante os supervisores são os bobó da corte que parece um gravador do gerente especial um supervisor que acha que é todo da empresa e sádico e arrogante então seu presidente da empresa é dono olhei pelos seu funcionário da operação são o q vc mas deveria dar valor não todo mais a grande maioria devia ser tratado como os outros no fim são todo iguais

Conselhos para presidência: Saber mas sobre seu funcionário conhece mas a área da operação e saber porque tem muita saída de funcionários entrada uma empresa boa não vai ter muita rotatividade de funcionários preserva seu funcionário bons porque as pessoas que são dispensadas a grande maioria não são pelos comprometimento com a empresa e sim por gerente ou superior não gosta de vc

Empresa tradicional. Muito aprendizado, pouca valorização

Ex-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Baixa rotatividade. Paga o salário em dia, sem atraso nenhum. Horas extras são raras e sempre devidamente pagas e o RH se mostra disposto a ajudar quando possível. Possuem parcerias com faculdades e cursos da região para estimular o estudo dos funcionários. Boa remuneração para profissionais do estoque. O funcionário de escritório, apesar de mal remunerado, é importante para a empresa, o trabalho em equipe é valorizado e novos conhecimentos são bem-vindos (apesar de você não ser devidamente pago por eles). Tive a chance de aprender muito e conhecer ótimas pessoas. Ambiente de trabalho nos escritórios é leve e descontraído, meu superior imediato sempre foi muito solícito e gentil.

Contras: É uma empresa em moldes tradicionais. Difícil, quase impossível, se adaptar a ela sendo um profissional criativo. Alguns gestores machistas, muitas regras, hierarquia gigantesca, muitos gestores para poucos subordinados, muita gente dando pitaco em coisas em que não tem conhecimento e pouquíssima oportunidade de crescimento baseado nos resultados que você traz a curto prazo, porque na New Kar é o tempo de casa que conta. É o lugar onde alguns gestores sem ensino superior ganham o triplo, em benefícios e em salário, de profissionais de escritório capacitados, com graduação e cursos. Poucos profissionais de escritório mal remunerados, com muito acúmulo de função. Nenhum centavo de vale alimentação. No lugar, um programa de cesta básica que "presenteia" quem não atrasar no mês inteiro, sem levar em consideração o fato de que a New Kar fica na contramão de São Paulo e o trânsito é pesado nas vias de acesso à empresa, o que torna complicadíssima a situação principalmente dos funcionários mais humildes, com famílias para sustentar, que enfrentam apertos no orçamento da casa e ainda precisam pagar a própria alimentação na empresa quando não ganham cesta.

Conselhos para presidência: Mais empatia, os funcionários são dedicados e merecem ganhar melhor. Maior flexibilização para profissionais de escritório. Menos cargos de chefia e maior critério na hora de promovê-los. Vale-refeição.

Empresa grande, líderes pequenos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Bom ambiente para aprendizado, a empresa dá chances de crescimento e mudança de áreas, diretor de bom coração, colaboradores comprometidos e autosuficientes, se ajudam entre si.

Contras: Gerentes, gestores e líderes com ego inflado, pouco trabalho de liderança e muito frito, muita oba oba e um medo extremo de perderem seus preciosos cargos. Formações estagnadas, visões pequenas e pouca vontade de gerir equipes, apenas vontades de ganhar méritos que não são seus.

Conselhos para presidência: Dê valor aos funcionários mais do que aos seus gerentes.

Quero sair do comodismo e ser grande, e fazer a diferença

Auxiliar de Armazém

Taboão da Serra, SP

Prós: O trabalho e os amigos. Gosto de trabalhar na produção me sinto feliz,e é de lá que tiro meu sustento. A empresa está crescendo,ja abriu três filiais no sul santa Catarina e minas gerais.

Contras: A empresa New kar é uma ótima empresa,mas o salário para mim que moro de aluguel é pouco não consigo pagar um curso e tirar minha habilitação. A new kar é bom pra quem tem casa própria ou menor aprendiz.dei um presente para o Sr Cezar dono da empresa e depois ele me deu um livro chamado mudança de hábito,li só um pouco e vi que na vida tenho que crescer e subir na vida e não estacionar ou me acomodar com a pouco se quero algo grande tenho que fazer algo diferente.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e foco no que se acredita. Porque unidos somos mais fortes.

New Kar Distribuidora de Peças