Como é trabalhar na New Horizon?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os processos são rigorasamentes seguidos, pois os donos participam do cotidiano, não há rivalidade entre os funcionários, e nem hierarquia entre cargos.

Contras: Não há plano de carreira, a cobrança é diária e incessante, não há reconhecimento e nem trabalho em equipe, nem envolvimento de gestores, não há procedimentos.... Tudo varia de acordo com o humor do dono.

Conselhos para presidência: Cobre, mas elogie tbm.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom relacionamento profissional com proprietário, administrador e funcionários. Empresa de pequeno porte, limitando oportunidade de crescimento dos funcionários.

Contras: Empresa de pequeno porte limitando crescimento profissional do funcionário. Infelizmente a empresa encerrou suas atividades comerciais em 2015.

Ótimo para se trabalhar

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente pacote de benefícios como alimentação, vale transporte, plano de saúde e comissionamento. A empresa é bem localizada, sendo de fácil acesso.

Contras: Empresa familiar com muitos cargos de chefia. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, falta entrosamento e ambiente com espírito de equipe.

New Horizon