Como é trabalhar na New Holland?

Excelente empresa para começar a carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Empresa com grandes chances de crescimento. Equipe sempre solícita e pronta para te ajudar a superar os desafios do dia a dia. Ambiente agradável.

Contras: O plano de carreira poderia ser melhor estruturado para que os colaboradores tenham visão de futuro de sua carreira a longo prazo. Entretanto isso não é crítico.

New holland

Aprendiz

Prós: O pessoal legal demais, bons trabalhos o salário e ótimo para uma aprendiZ

Contras: A comida a vezes e ruim, alguma vezes já me encontrei deixando de comer lá

Muito Bom!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa aberta, te da devidos valores.

Contras: Unica coisa é a comida, mas dá para comer!

Se fizer o que gosta, será um lugar de grande aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios muito bons, como cesta básica de natal, refeição no local e estacionamento próprio (o qual era em outro local, e contava com van até a entrada da empresa)

Contras: Poucas mulheres em cargos de decisão, área comercial com muitas conversas e ambiente voltado para o machismo, com redução orçamentária o almoço no local se tornou muito precario e como se localiza afastado da cidade, não havia outras opçoes.

uma boa empresa pra se trabalhar

Pintor IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: otimos beneficios,salario satisfatorio

Contras: um pouco desorganizada na produçao

Conselhos para presidência: trabalhei nesta empresa como pintor por 13 anos.nao tive oportunidade de promoçao

Precisa se preparar mais para o mercado de trabalho.

Mecânico C

Paragominas, PA

Prós: Empresa em fase de expansão, salários em dia. Não possui refeitório e nem plano de cargos e salários para funcionários. Não possui benefícios algum.

Contras: Espaço de manutenção de equipamentos defasado(infra estrutura muito ruim), não possui material técnico, equipe não é unida, Irresponsabilidade de liderança de manutenção.

Bom

Operador de Logística IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plr e o plano de saúde são bons

Contras: A chefia q não sabe administrar

boa empresa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Contagem, MG

Prós: As pessoas e o clima organizacional.

Contras: falta de planejamento de carreira

razoavel

Montador

Prós: tem beneficios, boa rotatividade de setores.

Contras: trabalho é exaustivo, poucas chances de crescimento, falta de informaçoes.

New Holland

Descrição:A New Holland é uma fabricante de implementos voltada tanto para a área agrícola, vendendo produtos como tratores e colheitadeiras, quanto para área industrial e de construção civil, fabricando retroescavadeiras. Faz parte da CNH Global, que é parte do Grupo Fiat. Está presente em todos os continentes, com uma rede de mais de 5 mil concessionárias.