Como é trabalhar na New Era?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa.

Prós: Benefícios, ambiente agradável, processos, plano de carreira, funcionários receptivos e legais, oportunidades na área de destaque e treinamento de diversas áreas.

Contras: É uma empresa com 90 funcionários mas sem departamento pessoal construtivo, mas eles prestam atenção as necessidades de cada funcionário, só falta ser mais completo.

Ambiente super agradável e empresa com grande potencial de crescimento no Brasil.

Prós: Possuo grande autonomia para propor mudanças na empresa. Minha opinião é sempre escutada pelo gerente e diretor da área. Sinto que tenho espaço para construir carreira na empresa. Além do fato de que trabalhamos com as mais diversas ligas de esporte no mundo, o que deixa o trabalho muito mais interessante.

Contras: A empresa ainda possui processos pouco estruturados e com grande potencial de melhoria. Muitos dos seus principais canais de venda ainda estão sendo estruturados, o que também é um ponto positivo e comprova o grande potencial de crescimento da empresa.

New Era