Como é trabalhar na New Content?

Ótimo local de trabalho!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que se importa com o colaborador. Plano de saúde excelente, VR justo, e muitos mimos na empresa com boa frequência. Há relatos de funcionários que precisaram de ajuda, que a empresa não tinha obrigação nenhuma. Mesmo assim, enviavam cestas básicas, liberaram o vale alimentação e ainda mantinha-os nas listas dos mimos. Não falo apenas de um caso. São vários.

Contras: Alguns de seus líderes, em casos isolados, são péssimos para conduzir seus liderados. Porém, estes não duram muito, pois os presidentes presam por RELACIONAMENTO.

Conquista satisfatoria

Coordenador Técnico

Prós: Na minha opinião, minha relação com a empresa sempre foi ótima e satisfatória, relação super aberta com os sócios, fazendo com que meu trabalho seja desempenhado da melhor forma possível e acima de tudo, com muita confiança... Relação socios e funcionarios excelente, um ambiente muito agradável para poder desempenhar o seu trabalho tranquilamente. Oportunidades de crescimento profissional em todas a areas, e acima de tudo oportunidade para as pessoas que vem de uma classe social mais baixa, no meu caso fico muito feliz de poder ter passado os meus ensinamentos e hoje essas pessoas estarem inserida com muita capacidade e vontade de crescer cada vez mais no mercado de trabalho, resumindo em uma palavra, agradecido...

Contras: Na verdade nao vejo como ponto negativo e sim apenas como uma melhora, que os núcleos sejam um pouco mais próximos, para que as pessoas possam sempre exporem as suas opiniões para crescimento da empresa e assim o espirito de equipe estar sempre forte e consistente...

Conselhos para presidência: Na minha opinião, a empresa sempre esteve no caminho certo...

É ótimo trabalhar aqui

Gerente de Atendimento

Prós: A empresa tem bastante flexibilidade de horários, o banco de horas é outro ponto positivo e o galpão onde fica a agência é incrível para trabalhar.

Contras: Poderia haver mais comunicação interna e gestão de pessoas. Muitas vezes não sabemos quem são os clientes que colegas nossos atendem ou quais trabalhos estão em concorrência na casa. Além disso, poderiam investir em plano de carreira para os funcionários.

Ótima empresa, recomendo.

ProdutoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma empresa com clima muito bom, bons benefícios e sócios inspiradores e justos. Possui flexibilidade de horário, dando prioridade para o comprometimento e entregas.

Contras: Acredito que falte gestão em alguns áreas. As vezes o profissional é ótimo tecnicamente, porém não é um bom gestor. Poderia ter mais interação entre as equipes.

Ótimo lugar para trocar experiências

Prós: A NC tem um ambiente muito bom de trabalho, com pessoas e estrutura realmente agradáveis. Mesmo sendo um pouco afastada, oferece van até o trem e também aos restaurantes mais próximos.

Contras: Os níveis hierárquicos não são bem distribuídos e muitas vezes fica bastante confuso. Os chefes não avaliam o trabalho dos funcionários e a perspectiva de crescimento é baixa.

Muito legal, mas não paga tão bem

Estagiário de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima muito bacana, pessoas incríveis para ter aprendizados e o espaço é muito bonito. Trata com "conteúdo", muito interessante e é pioneira no Brasil.

Contras: Empresa que tem como dono uma família, o que deixa algumas operações falhas. Além disso, alguns gestores não são tão bem preparados e as vezes prejudicam algum trabalho. Não paga tão bem

Make It New, Make It Now!

DiretorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento, Diversidade, Confiança para fazer novos projetos. Pipoca na sexta. Sócios abertos para comunicação. Ambiente desafiador e muito aconchegante.

Contras: Muitos cargos de chefia, Departamentos inteiros com mal funcionamentos. Falta de visão estratégica clara de longo prazo. Muitas decisões importantes tomadas por emoção.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários dedicados

Contras: Algumas partes são desorganizadas

New Content é Excelente!

Motion DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tudo muito bom!! Recomendo altamente a empresa. Ela é show de bola! Ótima para profissionais iniciantes e também experientes.

Contras: Não encontro pontos negativos, a não ser apenas aqueles normais, que é ser puxado a demanda de trabalho em algumas vezes.

Avaliacao a respeito da empresa

Diretor Executivo

Prós: Empresa com ambiente descontraido e em constante mudança, o que gera bastante oportunidade. Pioneira em seu segmento de atuaçao, abre sempre oporutnidade aos mais novos que desejam crescer.

Contras: Nao vejo pontos negativos nessa empresa. Sinceramente, uma empresa assim, tao horizontalizada, e que tem os donos presentes diariamente na operacao, é a empresa para profissionais hands on e desenvolvedores.

New Content

Descrição:No mercado desde 2007, a New Content é a primeira holding brasileira de empresas 100% dedicadas à produção Branded Content.
A New Content é independente e seus sócios são pioneiros em conteúdo customizado no mercado brasileiro, com mais de 16 anos de experiência nessa disciplina.