Como é trabalhar na New Content?

É ótimo trabalhar aqui

Gerente de Atendimento

Prós: A empresa tem bastante flexibilidade de horários, o banco de horas é outro ponto positivo e o galpão onde fica a agência é incrível para trabalhar.

Contras: Poderia haver mais comunicação interna e gestão de pessoas. Muitas vezes não sabemos quem são os clientes que colegas nossos atendem ou quais trabalhos estão em concorrência na casa. Além disso, poderiam investir em plano de carreira para os funcionários.

Ótima empresa, recomendo.

ProdutoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma empresa com clima muito bom, bons benefícios e sócios inspiradores e justos. Possui flexibilidade de horário, dando prioridade para o comprometimento e entregas.

Contras: Acredito que falte gestão em alguns áreas. As vezes o profissional é ótimo tecnicamente, porém não é um bom gestor. Poderia ter mais interação entre as equipes.

Ótimo lugar para trocar experiências

Prós: A NC tem um ambiente muito bom de trabalho, com pessoas e estrutura realmente agradáveis. Mesmo sendo um pouco afastada, oferece van até o trem e também aos restaurantes mais próximos.

Contras: Os níveis hierárquicos não são bem distribuídos e muitas vezes fica bastante confuso. Os chefes não avaliam o trabalho dos funcionários e a perspectiva de crescimento é baixa.

Muito legal, mas não paga tão bem

Estagiário de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima muito bacana, pessoas incríveis para ter aprendizados e o espaço é muito bonito. Trata com "conteúdo", muito interessante e é pioneira no Brasil.

Contras: Empresa que tem como dono uma família, o que deixa algumas operações falhas. Além disso, alguns gestores não são tão bem preparados e as vezes prejudicam algum trabalho. Não paga tão bem

Make It New, Make It Now!

DiretorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento, Diversidade, Confiança para fazer novos projetos. Pipoca na sexta. Sócios abertos para comunicação. Ambiente desafiador e muito aconchegante.

Contras: Muitos cargos de chefia, Departamentos inteiros com mal funcionamentos. Falta de visão estratégica clara de longo prazo. Muitas decisões importantes tomadas por emoção.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários dedicados

Contras: Algumas partes são desorganizadas

New Content é Excelente!

Motion DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tudo muito bom!! Recomendo altamente a empresa. Ela é show de bola! Ótima para profissionais iniciantes e também experientes.

Contras: Não encontro pontos negativos, a não ser apenas aqueles normais, que é ser puxado a demanda de trabalho em algumas vezes.

Empresa legal, mas benefícios ruins

Editor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipes com pessoa qualificadas e começou a prezar pela diversidade. RH acessível, chefes legais na maior parte dos núcleos.

Contras: Pouca mobilidade na empresa e projetos pouco consistentes. Raras oportunidades de crescimento e não valoriza os talentos que cresceram na casa.

Conselhos para presidência: Observar os talentos e aproveitá-los melhor.

Tenho muito carinho para empresa e recomendo

EditoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa moderna e que sabe dar benefícios ao funcionário. O ambiente é fisicamente muito confortável, há estrutura para se trabalhar bem e os projetos são sempre muito estimulantes. Diante do que vejo e já vi em outra empresas é um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Salários, ritmo de trabalho e satisfação são aspectos que variam muito de equipe para equipe - é como se fossem várias agências em uma. Mas de maneira geral é sempre o cliente que tem razão e, por isso, os funcionários nunca têm crédito.

Conselhos para presidência: É preciso dar mais razão aos funcionários de vocês e não só ao cliente.

Excelente ambiente de trabalho, mas com instabilidade de contas.

Diretor de Arte SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, pressão normal e liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de aprendizado com profissionais experientes e trabalhar com novas tecnologias e soluções inovadoras. ótima infraestrutura. Apesar de distante, oferece estacionamento e traslado de van entre as estações de trem.

Contras: Departamentos isolados. Cada conta parece uma mini-agência. Se você trabalha numa conta maior, terá acesso a mais departamentos da agência (planejamento, duplas, assistentes, produção, pós, desenvolvimento). Falta de aproveitamento dos profissionais. Se uma conta sai, todos do núcleo são demitidos e não são absorvidos por outros núcleos ou por uma eventual nova conta, que trará profissionais novos.

New Content

Descrição:No mercado desde 2007, a New Content é a primeira holding brasileira de empresas 100% dedicadas à produção Branded Content.
A New Content é independente e seus sócios são pioneiros em conteúdo customizado no mercado brasileiro, com mais de 16 anos de experiência nessa disciplina.