Como é trabalhar na New Content?

Ótima empresa, recomendo.

ProdutoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma empresa com clima muito bom, bons benefícios e sócios inspiradores e justos. Possui flexibilidade de horário, dando prioridade para o comprometimento e entregas.

Contras: Acredito que falte gestão em alguns áreas. As vezes o profissional é ótimo tecnicamente, porém não é um bom gestor. Poderia ter mais interação entre as equipes.

Ótimo lugar para trocar experiências

Prós: A NC tem um ambiente muito bom de trabalho, com pessoas e estrutura realmente agradáveis. Mesmo sendo um pouco afastada, oferece van até o trem e também aos restaurantes mais próximos.

Contras: Os níveis hierárquicos não são bem distribuídos e muitas vezes fica bastante confuso. Os chefes não avaliam o trabalho dos funcionários e a perspectiva de crescimento é baixa.

Muito legal, mas não paga tão bem

Estagiário de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima muito bacana, pessoas incríveis para ter aprendizados e o espaço é muito bonito. Trata com "conteúdo", muito interessante e é pioneira no Brasil.

Contras: Empresa que tem como dono uma família, o que deixa algumas operações falhas. Além disso, alguns gestores não são tão bem preparados e as vezes prejudicam algum trabalho. Não paga tão bem

Make It New, Make It Now!

DiretorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento, Diversidade, Confiança para fazer novos projetos. Pipoca na sexta. Sócios abertos para comunicação. Ambiente desafiador e muito aconchegante.

Contras: Muitos cargos de chefia, Departamentos inteiros com mal funcionamentos. Falta de visão estratégica clara de longo prazo. Muitas decisões importantes tomadas por emoção.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários dedicados

Contras: Algumas partes são desorganizadas

New Content é Excelente!

Motion DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tudo muito bom!! Recomendo altamente a empresa. Ela é show de bola! Ótima para profissionais iniciantes e também experientes.

Contras: Não encontro pontos negativos, a não ser apenas aqueles normais, que é ser puxado a demanda de trabalho em algumas vezes.

Empresa legal, mas benefícios ruins

Editor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipes com pessoa qualificadas e começou a prezar pela diversidade. RH acessível, chefes legais na maior parte dos núcleos.

Contras: Pouca mobilidade na empresa e projetos pouco consistentes. Raras oportunidades de crescimento e não valoriza os talentos que cresceram na casa.

Conselhos para presidência: Observar os talentos e aproveitá-los melhor.

Tenho muito carinho para empresa e recomendo

EditoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa moderna e que sabe dar benefícios ao funcionário. O ambiente é fisicamente muito confortável, há estrutura para se trabalhar bem e os projetos são sempre muito estimulantes. Diante do que vejo e já vi em outra empresas é um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Salários, ritmo de trabalho e satisfação são aspectos que variam muito de equipe para equipe - é como se fossem várias agências em uma. Mas de maneira geral é sempre o cliente que tem razão e, por isso, os funcionários nunca têm crédito.

Conselhos para presidência: É preciso dar mais razão aos funcionários de vocês e não só ao cliente.

Excelente ambiente de trabalho, mas com instabilidade de contas.

Diretor de Arte SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, pressão normal e liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de aprendizado com profissionais experientes e trabalhar com novas tecnologias e soluções inovadoras. ótima infraestrutura. Apesar de distante, oferece estacionamento e traslado de van entre as estações de trem.

Contras: Departamentos isolados. Cada conta parece uma mini-agência. Se você trabalha numa conta maior, terá acesso a mais departamentos da agência (planejamento, duplas, assistentes, produção, pós, desenvolvimento). Falta de aproveitamento dos profissionais. Se uma conta sai, todos do núcleo são demitidos e não são absorvidos por outros núcleos ou por uma eventual nova conta, que trará profissionais novos.

Bons clientes, bons funcionários, muito trabalho

Redator

Prós: Ambiente moderno e bonito. Contato com bons profissionais. Pessoas de diversas formações. Oportunidade de conhecer diversas áreas da publicidade.

Contras: Alta demanda de trabalho devido ao tamanho das equipes. Preferem contratar frilas ad eternum do que um CLT. Mas quando contratam o sistema é CLT mesmo. Fica um pouco afastado. Para ir almoçar ou pegar o trem é preciso pegar uma van que eles disponibilizam.

New Content

Descrição:No mercado desde 2007, a New Content é a primeira holding brasileira de empresas 100% dedicadas à produção Branded Content.
A New Content é independente e seus sócios são pioneiros em conteúdo customizado no mercado brasileiro, com mais de 16 anos de experiência nessa disciplina.