• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na New Content?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    É bom, mas pode melhorar o dia a dia dos sem-cargo. Voltaria para lá correndo

    EditorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bem legal no geral. Descolado. Alguns colegas muito legais. Os mais experientes são grandes profissionais. Depois que saí a maior falta que faz são os benefícios, que, apesar de não serem os melhores, existiam -- o mundo fora de lá é pjtizado e muito pior.

    Contras: Pouca chance de crescimento. Atualmente, estão economizando nos salários, contratando mais frilas e profissionais menos experientes, coisa que se reflete na queda de qualidade dos conteúdos produzidos, especialmente textos. Muito ego, muita pose e pouco reconhecimento para quem carrega as equipes nas costas (editores com salários mais baixos e equipe de arte, subvalorizada ao extremo).

    Conselhos para presidência: Os funcionários que se dedicam mais, estão na empresa há anos, fieis, merecem ser mais valorizados. Valorizem profissionais mais experientes. E as equipes de arte

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

New Content

Descrição:No mercado desde 2007, a New Content é a primeira holding brasileira de empresas 100% dedicadas à produção Branded Content.
A New Content é independente e seus sócios são pioneiros em conteúdo customizado no mercado brasileiro, com mais de 16 anos de experiência nessa disciplina.

Site