Como é trabalhar na New Content?

Péssima qualidade de vida no trabalho

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece um salário um pouco melhor que o mercado, ambiente bonito, descolado e agradável. Muita gente boa e com vontade trabalhando por lá, que se ajuda mesmo entre esquipes diferentes.

Contras: Não valoriza o funcionário, péssima organização do fluxo de trabalho que prioriza sempre o cliente. A política da empresa parece ser: tenha 300 horas extras mas nunca saia antes de completar 8h diárias mesmo que não haja nada pra fazer. Não há restaurantes por perto e fica difícil fazer 1h de almoço, já que dependemos da van para nos deslocarmos na região (sendo que o horário de almoço também é controlado). Todo controle de horário fica contraditório com a imagem que a agência quer passar de criativa, livre e descolada. Me deparei com gestores injustos, duros e com tendência a episódios histéricos. Momento bastante ruim por lá.

Conselhos para presidência: Valorize as horas extras de seus funcionários ou realmente flexibilizem os horários. Pressão por merrecas de horas enquanto equipes inteiras se desdobram pra terminar o trabalho madrugada a dentro. Não oferecer a semana entre natal e ano novo, sendo que não tinha trabalho algum foi um absurdo! As pessoas foram pra empresa pra não fazer nada, pequenos gestos melhoram o dia a dia do trabalhador e importam!

New Content

Descrição:No mercado desde 2007, a New Content é a primeira holding brasileira de empresas 100% dedicadas à produção Branded Content.
A New Content é independente e seus sócios são pioneiros em conteúdo customizado no mercado brasileiro, com mais de 16 anos de experiência nessa disciplina.