Como é trabalhar na New Content?

Conquista satisfatoria

Coordenador Técnico

Prós: Na minha opinião, minha relação com a empresa sempre foi ótima e satisfatória, relação super aberta com os sócios, fazendo com que meu trabalho seja desempenhado da melhor forma possível e acima de tudo, com muita confiança... Relação socios e funcionarios excelente, um ambiente muito agradável para poder desempenhar o seu trabalho tranquilamente. Oportunidades de crescimento profissional em todas a areas, e acima de tudo oportunidade para as pessoas que vem de uma classe social mais baixa, no meu caso fico muito feliz de poder ter passado os meus ensinamentos e hoje essas pessoas estarem inserida com muita capacidade e vontade de crescer cada vez mais no mercado de trabalho, resumindo em uma palavra, agradecido...

Contras: Na verdade nao vejo como ponto negativo e sim apenas como uma melhora, que os núcleos sejam um pouco mais próximos, para que as pessoas possam sempre exporem as suas opiniões para crescimento da empresa e assim o espirito de equipe estar sempre forte e consistente...

Conselhos para presidência: Na minha opinião, a empresa sempre esteve no caminho certo...

Empresa trampolim, trabalhe e aprenda muito, mas receba pouco por isso.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradável, empresa muito bonita, pagamento em dia. Gestores do BKO muito abertos a conversas, sejam para melhorar a convivência dentro do departamento ou para amenizar possíveis desentendimentos com outros departamentos.

Contras: Sócios não tem noção do que se passa internamente na empresa, exigem demais para pouco retorno, politica do "estou te fazendo um favor em pagar seu salário, trabalhe e fique quieto". Economizam em copos descartáveis, mas não são capazes de verificar os gargalos da empresa.

Conselhos para presidência: Procurem conversar melhor entre si.

Poderia melhorar mais!

PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Rh é composto por uma equipe pequena, porém muito esforçada em tornar a empresa um lugar aconchegante e interessante para trabalhar. São oferecidos pequenos benefícios para alegrar a todos: manicure (a pagar) toda semana, massagem (a pagar) toda semana, food trucks, pipoca às sextas feiras.

Contras: Existe uma cultura na publicidade que esta empresa mantém: a cultura machista. Infelizmente acredito que precisa-se romper isso colocando uma mulher em um cargo de fato importante e relevante.

Conselhos para presidência: Mudar um pouco a cabeça, acolher mesmo as pessoas, de forma que elas não se sintam um estorvo para a empresa.

É ótimo trabalhar aqui

Gerente de Atendimento

Prós: A empresa tem bastante flexibilidade de horários, o banco de horas é outro ponto positivo e o galpão onde fica a agência é incrível para trabalhar.

Contras: Poderia haver mais comunicação interna e gestão de pessoas. Muitas vezes não sabemos quem são os clientes que colegas nossos atendem ou quais trabalhos estão em concorrência na casa. Além disso, poderiam investir em plano de carreira para os funcionários.

Empresa legal, mas benefícios ruins

Editor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipes com pessoa qualificadas e começou a prezar pela diversidade. RH acessível, chefes legais na maior parte dos núcleos.

Contras: Pouca mobilidade na empresa e projetos pouco consistentes. Raras oportunidades de crescimento e não valoriza os talentos que cresceram na casa.

Conselhos para presidência: Observar os talentos e aproveitá-los melhor.

Ótima empresa, recomendo.

ProdutoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma empresa com clima muito bom, bons benefícios e sócios inspiradores e justos. Possui flexibilidade de horário, dando prioridade para o comprometimento e entregas.

Contras: Acredito que falte gestão em alguns áreas. As vezes o profissional é ótimo tecnicamente, porém não é um bom gestor. Poderia ter mais interação entre as equipes.

Satisfatória

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tratam muito bem os funcionários de limpeza, copa e manutenção. Acho importante o fato de esses profissionais serem contratados diretos da New Content em vez de serem terceirizados, pois recebem os benefícios. A maioria está já há muito tempo na empresa e são muito queridos por todos, sendo tratados colo parte das equipes. Acredito que isso fala muito sobre os valores da empresa. O ambiente profissionais também é descontraído e flexível, fazendo com que a rotina pesada de trabalho se torne mais leve.

Contras: A localização é um ponto negativo importante. Também acho que valorizam muito alguns gestores que têm problema de relacionamento considerável com seus subordinados.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários que saem insatisfeitos com seus gestores.

Ótimo lugar para trocar experiências

Prós: A NC tem um ambiente muito bom de trabalho, com pessoas e estrutura realmente agradáveis. Mesmo sendo um pouco afastada, oferece van até o trem e também aos restaurantes mais próximos.

Contras: Os níveis hierárquicos não são bem distribuídos e muitas vezes fica bastante confuso. Os chefes não avaliam o trabalho dos funcionários e a perspectiva de crescimento é baixa.

Já foi melhor. Poderia ser muito melhor.

Prós: Ambiente agradável e descontraído, espírito jovem, horário flexível, ótimos colaboradores, pessoas fiéis e leais, que agregam valor e com quem sempre tem algo a trocar. Proporciona bons contatos profissionais.

Contras: Não existe plano de carreira nem preocupação em reter talentos, muitos colaboradores são pouco vistos e quase não reconhecidos/valorizados. A gestão em muitas áreas é bem falha, deixando a desejar e é constante a sensação de que decisões foram tomadas pelos critérios errados.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus colaboradores.

Tenho muito carinho para empresa e recomendo

EditoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa moderna e que sabe dar benefícios ao funcionário. O ambiente é fisicamente muito confortável, há estrutura para se trabalhar bem e os projetos são sempre muito estimulantes. Diante do que vejo e já vi em outra empresas é um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Salários, ritmo de trabalho e satisfação são aspectos que variam muito de equipe para equipe - é como se fossem várias agências em uma. Mas de maneira geral é sempre o cliente que tem razão e, por isso, os funcionários nunca têm crédito.

Conselhos para presidência: É preciso dar mais razão aos funcionários de vocês e não só ao cliente.

New Content

Descrição:No mercado desde 2007, a New Content é a primeira holding brasileira de empresas 100% dedicadas à produção Branded Content.
A New Content é independente e seus sócios são pioneiros em conteúdo customizado no mercado brasileiro, com mais de 16 anos de experiência nessa disciplina.