Como é trabalhar na Neurotech?

Analista de TI

Analista de TI

Recife, PE

Prós: Aquisição de novas experiência, novas responsabilidade, lidar sobre pressão e amadurecimento profissional.

Contras: Alguns recurso não estão tecnicamente capacitados para atuar em determinadas funções, geralmente os funcionários só recebem reconhecimento financeiro ao ser assediado por outra corporação deixando assim um sentimento de que para se ter um upgrade é necessário se lançar no mercado para obter contra proposta.

Uma empresa muito boa de trabalhar

Recife, PE

Prós: Empresa jovem, com muitos talentos e oportunidades de crescimento. Empresa ainda tem um forte vínculo com a academia (Universidade Federal de Pernambuco) e tem em seu DNA a inovação

Contras: Pelo seu próprio DNA acaba tendo muitas idéias e iniciativas mas proporcionalmente poucas efetivamente saem do papel. Ainda falta um pouco de estruturação da empresa de maneira geral apesar dos grandes avanços nos últimos anos

Desenvolvimento, Crescimento e Integração.

Analista I

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bastante acolhedor, descontraído e com flexibilidade de horário para o colaborador. Proporciona aos colaboradores crescimento seja enquanto estagiário ou clt. Nos dias atuais temos a presença atuante do RH do Desenvolvimento, Integração e treinamento dos colaboradores, como também das Diretorias com acompanhamento de suas áres, que fazem muita diferença na carreira dentro da empresa.

Contras: Maior desenvolvimento em relação a gestão, principalmente no que diz respeito: Feed back pontual e oportunidades e direcionamento de desenvolvimento para seu liderado.

Conselhos para presidência: Continuar no trabalho de aproximação com os colaboradores, clareza nas informações e acompanhamento técnico dos gestores.

Neurotech é a minha casa.

Recife, PE

Prós: Cultura e corpo de contribuidores da empresa sempre solícitos e amigáveis com todos os que chegam. Calorosos e prestativos com os clientes e entre si. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: A empresa ainda está em processo de reformulação interna de processos gestivos, isso faz com que tenham alguns problemas em relação a rendimento, mas em poucos casos.

Ótima empresa pra analistas desenvolvedores

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Clima de trabalho, desafios, equipe muito unida, bom relacionamento com superiores. Tem um bom mecanismo de avaliação profissional e uma boa sinergia.

Contras: Processo de desenvolvimento de software ainda em fase de amadurecimento. Não tenho muito o que reclamar de lá. tenho muito o que reclamar de lá.

Mal gerenciamento de pessoas pode trazer percas irreversíveis

Gerente de Projetos (GP)

Recife, PE

Prós: A empresa tem um clima descontraído e os colaboradores são muito empenhados em suas atividades, tornando o ambiente inovador e de fácil gestão.

Contras: A empresa está em fase de crescimento, fazendo uma ressalva em sua maturidade em planos de cargos e salários e processos ainda em fase de melhoria. As constantes mudanças estruturais internas trazem desconfortos e pequenos níveis de insatisfações devido a instabilidade nela contida.

Conselhos para presidência: A gestão estratégica, fazendo parte dessa a diretoria, deve analisar os gestores responsáveis diretamente pelos Recursos Humanos, pois, a longo prazo, as percas de colaboradores comprometidos e que fazem a diferença pode ser prejudicial para a saúde da empresa. Mudanças fazem parte do processo natural de qualquer organização, porém, vale ressaltar que neste processo deve-se ter bastante cuidado com os impactos causados e a fonte destes deve ser identificada e tratada rapidamente.

empresa regular mas com potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Flexibilidade Ótimo clima organizacional facilidade no acesso a diretoria

Contras: desorganização estratégica, ingerências, poucos benefícios.

Melhoras

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente descontraído e livre acesso em todas as dependecias da empresa

Contras: Plano de cargo e carreira não definido e participação nos lucros que é mal destribuido

Conselhos para presidência: Investimentos para reter talentos é essencial para o sucesso das operações da empresa.

Empresa tem tudo para dar certo, porém os valores que ela almeja difere de TI.

Analista de TI Pleno

Recife, PE

Prós: A empresa é Central, alguns colaboradores são altamente profissionais.

Contras: O Salario, muito baixo para q a quantidade de obrigações que fazemos na empresa

Neurotech

Coordenador

Recife, PE

Prós: Clima, Pessoas, Aprendizagem profissional

Contras: Plano de Cargo e Carreira, salario

Neurotech

Descrição:A Neurotech é uma empresa pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções avançadas para automação de todo o ciclo de decisão em operações de crédito, cobrança, risco e fraude. Criada em 2000 por pesquisadores da Universidade Federal de Pernambuco como unidade de negócios do CESAR, a empresa se tornou independente com natureza limitada inicialmente e em 2013, após a admissão da TMG como sócio investidor, se tornou uma SA de capital fechado.