Como é trabalhar na Neurotech?

Não voltaria

TesteEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: O clima é muito bom. O companheirismo do time é ótimo.. tem gestores maravilhosos .mas a empresa n valorosa ninguém.

Contras: A empresa não valoriza os funcionários paga mal demais.. uma vergonha.. os melhores funcionários já estão saindo

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Precisa melhorar o reconhecimento ao funcionário

Prós: A empresa possui flexibilidade de horário

Contras: falta de perspectiva de crescimento profissional

Mal gerenciamento de pessoas pode trazer percas irreversíveis

Gerente de Projetos (GP)

Recife, PE

Prós: A empresa tem um clima descontraído e os colaboradores são muito empenhados em suas atividades, tornando o ambiente inovador e de fácil gestão.

Contras: A empresa está em fase de crescimento, fazendo uma ressalva em sua maturidade em planos de cargos e salários e processos ainda em fase de melhoria. As constantes mudanças estruturais internas trazem desconfortos e pequenos níveis de insatisfações devido a instabilidade nela contida.

Conselhos para presidência: A gestão estratégica, fazendo parte dessa a diretoria, deve analisar os gestores responsáveis diretamente pelos Recursos Humanos, pois, a longo prazo, as percas de colaboradores comprometidos e que fazem a diferença pode ser prejudicial para a saúde da empresa. Mudanças fazem parte do processo natural de qualquer organização, porém, vale ressaltar que neste processo deve-se ter bastante cuidado com os impactos causados e a fonte destes deve ser identificada e tratada rapidamente.

Empresa tem tudo para dar certo, porém os valores que ela almeja difere de TI.

Analista de TI Pleno

Recife, PE

Prós: A empresa é Central, alguns colaboradores são altamente profissionais.

Contras: O Salario, muito baixo para q a quantidade de obrigações que fazemos na empresa

Legal

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Cultura da empresa, ambiente de trabalho e tecnologia interessante para trabalhar para quem esta iniciando a carreira no mercado de trabalho em Pernambuco

Contras: A valorização profissional não existe, o problema corre de cima para baixo, onde os diretores não conseguem ver a insatisfação de quem fica mais em baixo do topo da empresa.

Avaliação

Assistente Júnior

Recife, PE

Prós: As pessoas se ajudam bastante, ás vezes sinto que estou entre meus familiares e não com meus colegas de trabalho, isso ajuda bastante a com a carga de stress do dia-dia.

Contras: Salários abaixo do que o mercado paga para vários cargos (a distancia de salários de alguns funcionários para outros ás vezes beira o absurdo, algo que parece não fazer sentido), pouca transparência dos critérios adotados pela empresa para promover aumento de salário.

Conselhos para presidência: Construir um modelo de plano de cargo e carreiras que realmente funcione, mais transparência com os critérios que a empresa usa para promover aumento de salários,

Analista de TI SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: As pessoas costumam se ajudar bastante e compartilhar experiencias, o ambiente é realmente um diferencial para quem está buscando um ambiente agradável.

Contras: Dependendo da diretoria responsável e do gestor não existe chances de crescimento (é muito comum), seu salario será estagnado e a avaliação do colaborador não serve de nada mesmo sendo considerado um Talento.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de bem estar, transparência e plano de carreira para os colaboradores.

empresa regular mas com potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Flexibilidade Ótimo clima organizacional facilidade no acesso a diretoria

Contras: desorganização estratégica, ingerências, poucos benefícios.

Melhoras

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente descontraído e livre acesso em todas as dependecias da empresa

Contras: Plano de cargo e carreira não definido e participação nos lucros que é mal destribuido

Conselhos para presidência: Investimentos para reter talentos é essencial para o sucesso das operações da empresa.

Neurotech

Coordenador

Recife, PE

Prós: Clima, Pessoas, Aprendizagem profissional

Contras: Plano de Cargo e Carreira, salario

Neurotech

Descrição:A Neurotech é uma empresa pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções avançadas para automação de todo o ciclo de decisão em operações de crédito, cobrança, risco e fraude. Criada em 2000 por pesquisadores da Universidade Federal de Pernambuco como unidade de negócios do CESAR, a empresa se tornou independente com natureza limitada inicialmente e em 2013, após a admissão da TMG como sócio investidor, se tornou uma SA de capital fechado.