Como é trabalhar na Neurotech?

Neurotech é a minha casa.

Recife, PE

Prós: Cultura e corpo de contribuidores da empresa sempre solícitos e amigáveis com todos os que chegam. Calorosos e prestativos com os clientes e entre si. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: A empresa ainda está em processo de reformulação interna de processos gestivos, isso faz com que tenham alguns problemas em relação a rendimento, mas em poucos casos.

Desenvolvimento, Crescimento e Integração.

Analista I

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bastante acolhedor, descontraído e com flexibilidade de horário para o colaborador. Proporciona aos colaboradores crescimento seja enquanto estagiário ou clt. Nos dias atuais temos a presença atuante do RH do Desenvolvimento, Integração e treinamento dos colaboradores, como também das Diretorias com acompanhamento de suas áres, que fazem muita diferença na carreira dentro da empresa.

Contras: Maior desenvolvimento em relação a gestão, principalmente no que diz respeito: Feed back pontual e oportunidades e direcionamento de desenvolvimento para seu liderado.

Conselhos para presidência: Continuar no trabalho de aproximação com os colaboradores, clareza nas informações e acompanhamento técnico dos gestores.

Ótima empresa pra analistas desenvolvedores

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Clima de trabalho, desafios, equipe muito unida, bom relacionamento com superiores. Tem um bom mecanismo de avaliação profissional e uma boa sinergia.

Contras: Processo de desenvolvimento de software ainda em fase de amadurecimento. Não tenho muito o que reclamar de lá. tenho muito o que reclamar de lá.

Uma empresa muito boa de trabalhar

Recife, PE

Prós: Empresa jovem, com muitos talentos e oportunidades de crescimento. Empresa ainda tem um forte vínculo com a academia (Universidade Federal de Pernambuco) e tem em seu DNA a inovação

Contras: Pelo seu próprio DNA acaba tendo muitas idéias e iniciativas mas proporcionalmente poucas efetivamente saem do papel. Ainda falta um pouco de estruturação da empresa de maneira geral apesar dos grandes avanços nos últimos anos

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Ambiente bom de trabalho. bem localizada.

Contras: muitos cargos que não são bem destribuidos

uma empresa incrivel de se trabalhar, mas está perdendo seu rumo

Analista de Data Center

Recife, PE

Prós: A equipe, os beneficios, o clima, o jeito com que a empresa trabalha, a liberdade

Contras: Colocar o dinheiro acima de qualquer coisa, nao valorizar seus profissionais, controle ridiculamente extremo, falta de liderança em algumas areas

Conselhos para presidência: Valorize seu profissional. Ouça, estimule, valorize, ajude. O profissional é o maior bem da empresa, e se voce valorizar dinheiro acima de todas as coisas, vai perder todo o respeito e os melhores colaboradores, aqueles que vestem a camisa da empresa

Avaliação Neurotech

Analista de TI Sênior

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário e pessoas.

Contras: Gestão de pessoas; Transparência; Reconhecimento;

empresa regular mas com potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Flexibilidade Ótimo clima organizacional facilidade no acesso a diretoria

Contras: desorganização estratégica, ingerências, poucos benefícios.

Melhoras

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente descontraído e livre acesso em todas as dependecias da empresa

Contras: Plano de cargo e carreira não definido e participação nos lucros que é mal destribuido

Conselhos para presidência: Investimentos para reter talentos é essencial para o sucesso das operações da empresa.

Neurotech

Coordenador

Recife, PE

Prós: Clima, Pessoas, Aprendizagem profissional

Contras: Plano de Cargo e Carreira, salario

Neurotech

Descrição:A Neurotech é uma empresa pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções avançadas para automação de todo o ciclo de decisão em operações de crédito, cobrança, risco e fraude. Criada em 2000 por pesquisadores da Universidade Federal de Pernambuco como unidade de negócios do CESAR, a empresa se tornou independente com natureza limitada inicialmente e em 2013, após a admissão da TMG como sócio investidor, se tornou uma SA de capital fechado.