Como é trabalhar na Neurotech?

Muito bom, mas precisa melhorar (e está no caminho)

Analista Pleno I

Recife, PE

Prós: Bons beneficios, horario flexivel, ambiente amigavel, boa parte dos lideres são bons, reconhecimento profissional, aberto a sugestões e feedbacks

Contras: A comunicação entre equipes pode melhorar. Talvez um curso ajude? Cresceu rapido, errou no caminho, como qualquer empresa, mas que está aprendendo com os erros. O problema é que está tentando adotar um modelo muito burocratico. Equilibrio é a palavra chave

Conselhos para presidência: Foque na formação interna. Tem muito profissional aqui com profissional. Da mesma forma que o reconhecimento do potencial positivo é bom, o mesmo pode ser dito do potencial negativo. Pessoas em cargos importantes devem dar exemplo, se não, desmotiva os demais. Se a comunicação entre as equipes, a fluidez aumenta e o atendimento ao cliente tambem. Acredito que um curso nessa area ja ajude. No mais, acho que o caminho escolhido seja esse, tenho orgulho de trabalhar aqui e me sinto feliz com o caminho que a empresa está trilhando

Neurotech é a minha casa.

Recife, PE

Prós: Cultura e corpo de contribuidores da empresa sempre solícitos e amigáveis com todos os que chegam. Calorosos e prestativos com os clientes e entre si. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: A empresa ainda está em processo de reformulação interna de processos gestivos, isso faz com que tenham alguns problemas em relação a rendimento, mas em poucos casos.

Desenvolvimento, Crescimento e Integração.

Analista I

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bastante acolhedor, descontraído e com flexibilidade de horário para o colaborador. Proporciona aos colaboradores crescimento seja enquanto estagiário ou clt. Nos dias atuais temos a presença atuante do RH do Desenvolvimento, Integração e treinamento dos colaboradores, como também das Diretorias com acompanhamento de suas áres, que fazem muita diferença na carreira dentro da empresa.

Contras: Maior desenvolvimento em relação a gestão, principalmente no que diz respeito: Feed back pontual e oportunidades e direcionamento de desenvolvimento para seu liderado.

Conselhos para presidência: Continuar no trabalho de aproximação com os colaboradores, clareza nas informações e acompanhamento técnico dos gestores.

Ótima empresa pra analistas desenvolvedores

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Clima de trabalho, desafios, equipe muito unida, bom relacionamento com superiores. Tem um bom mecanismo de avaliação profissional e uma boa sinergia.

Contras: Processo de desenvolvimento de software ainda em fase de amadurecimento. Não tenho muito o que reclamar de lá. tenho muito o que reclamar de lá.

Uma empresa muito boa de trabalhar

Recife, PE

Prós: Empresa jovem, com muitos talentos e oportunidades de crescimento. Empresa ainda tem um forte vínculo com a academia (Universidade Federal de Pernambuco) e tem em seu DNA a inovação

Contras: Pelo seu próprio DNA acaba tendo muitas idéias e iniciativas mas proporcionalmente poucas efetivamente saem do papel. Ainda falta um pouco de estruturação da empresa de maneira geral apesar dos grandes avanços nos últimos anos

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Ambiente bom de trabalho. bem localizada.

Contras: muitos cargos que não são bem destribuidos

uma empresa incrivel de se trabalhar, mas está perdendo seu rumo

Analista de Data Center

Recife, PE

Prós: A equipe, os beneficios, o clima, o jeito com que a empresa trabalha, a liberdade

Contras: Colocar o dinheiro acima de qualquer coisa, nao valorizar seus profissionais, controle ridiculamente extremo, falta de liderança em algumas areas

Conselhos para presidência: Valorize seu profissional. Ouça, estimule, valorize, ajude. O profissional é o maior bem da empresa, e se voce valorizar dinheiro acima de todas as coisas, vai perder todo o respeito e os melhores colaboradores, aqueles que vestem a camisa da empresa

Avaliação Neurotech

Analista de TI Sênior

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário e pessoas.

Contras: Gestão de pessoas; Transparência; Reconhecimento;

Avaliação

Assistente Júnior

Recife, PE

Prós: As pessoas se ajudam bastante, ás vezes sinto que estou entre meus familiares e não com meus colegas de trabalho, isso ajuda bastante a com a carga de stress do dia-dia.

Contras: Salários abaixo do que o mercado paga para vários cargos (a distancia de salários de alguns funcionários para outros ás vezes beira o absurdo, algo que parece não fazer sentido), pouca transparência dos critérios adotados pela empresa para promover aumento de salário.

Conselhos para presidência: Construir um modelo de plano de cargo e carreiras que realmente funcione, mais transparência com os critérios que a empresa usa para promover aumento de salários,

Analista de TI SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: As pessoas costumam se ajudar bastante e compartilhar experiencias, o ambiente é realmente um diferencial para quem está buscando um ambiente agradável.

Contras: Dependendo da diretoria responsável e do gestor não existe chances de crescimento (é muito comum), seu salario será estagnado e a avaliação do colaborador não serve de nada mesmo sendo considerado um Talento.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de bem estar, transparência e plano de carreira para os colaboradores.

Neurotech

Descrição:A Neurotech é uma empresa pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções avançadas para automação de todo o ciclo de decisão em operações de crédito, cobrança, risco e fraude. Criada em 2000 por pesquisadores da Universidade Federal de Pernambuco como unidade de negócios do CESAR, a empresa se tornou independente com natureza limitada inicialmente e em 2013, após a admissão da TMG como sócio investidor, se tornou uma SA de capital fechado.