Como é trabalhar na Neurotech?

Muito bom, mas precisa melhorar (e está no caminho)

Analista Pleno I

Recife, PE

Prós: Bons beneficios, horario flexivel, ambiente amigavel, boa parte dos lideres são bons, reconhecimento profissional, aberto a sugestões e feedbacks

Contras: A comunicação entre equipes pode melhorar. Talvez um curso ajude? Cresceu rapido, errou no caminho, como qualquer empresa, mas que está aprendendo com os erros. O problema é que está tentando adotar um modelo muito burocratico. Equilibrio é a palavra chave

Conselhos para presidência: Foque na formação interna. Tem muito profissional aqui com profissional. Da mesma forma que o reconhecimento do potencial positivo é bom, o mesmo pode ser dito do potencial negativo. Pessoas em cargos importantes devem dar exemplo, se não, desmotiva os demais. Se a comunicação entre as equipes, a fluidez aumenta e o atendimento ao cliente tambem. Acredito que um curso nessa area ja ajude. No mais, acho que o caminho escolhido seja esse, tenho orgulho de trabalhar aqui e me sinto feliz com o caminho que a empresa está trilhando

Neurotech

Descrição:A Neurotech é uma empresa pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções avançadas para automação de todo o ciclo de decisão em operações de crédito, cobrança, risco e fraude. Criada em 2000 por pesquisadores da Universidade Federal de Pernambuco como unidade de negócios do CESAR, a empresa se tornou independente com natureza limitada inicialmente e em 2013, após a admissão da TMG como sócio investidor, se tornou uma SA de capital fechado.