Como é trabalhar na Neurotech?

Avaliação

Assistente Júnior

Recife, PE

Prós: As pessoas se ajudam bastante, ás vezes sinto que estou entre meus familiares e não com meus colegas de trabalho, isso ajuda bastante a com a carga de stress do dia-dia.

Contras: Salários abaixo do que o mercado paga para vários cargos (a distancia de salários de alguns funcionários para outros ás vezes beira o absurdo, algo que parece não fazer sentido), pouca transparência dos critérios adotados pela empresa para promover aumento de salário.

Conselhos para presidência: Construir um modelo de plano de cargo e carreiras que realmente funcione, mais transparência com os critérios que a empresa usa para promover aumento de salários,

Neurotech

Descrição:A Neurotech é uma empresa pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções avançadas para automação de todo o ciclo de decisão em operações de crédito, cobrança, risco e fraude. Criada em 2000 por pesquisadores da Universidade Federal de Pernambuco como unidade de negócios do CESAR, a empresa se tornou independente com natureza limitada inicialmente e em 2013, após a admissão da TMG como sócio investidor, se tornou uma SA de capital fechado.