Como é trabalhar na Neurotech?

Desenvolvimento, Crescimento e Integração.

Analista I

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bastante acolhedor, descontraído e com flexibilidade de horário para o colaborador. Proporciona aos colaboradores crescimento seja enquanto estagiário ou clt. Nos dias atuais temos a presença atuante do RH do Desenvolvimento, Integração e treinamento dos colaboradores, como também das Diretorias com acompanhamento de suas áres, que fazem muita diferença na carreira dentro da empresa.

Contras: Maior desenvolvimento em relação a gestão, principalmente no que diz respeito: Feed back pontual e oportunidades e direcionamento de desenvolvimento para seu liderado.

Conselhos para presidência: Continuar no trabalho de aproximação com os colaboradores, clareza nas informações e acompanhamento técnico dos gestores.

Neurotech

Descrição:A Neurotech é uma empresa pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções avançadas para automação de todo o ciclo de decisão em operações de crédito, cobrança, risco e fraude. Criada em 2000 por pesquisadores da Universidade Federal de Pernambuco como unidade de negócios do CESAR, a empresa se tornou independente com natureza limitada inicialmente e em 2013, após a admissão da TMG como sócio investidor, se tornou uma SA de capital fechado.