• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Neurotech?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Mal gerenciamento de pessoas pode trazer percas irreversíveis

    Gerente de Projetos (GP)

    Recife, PE


    Prós: A empresa tem um clima descontraído e os colaboradores são muito empenhados em suas atividades, tornando o ambiente inovador e de fácil gestão.

    Contras: A empresa está em fase de crescimento, fazendo uma ressalva em sua maturidade em planos de cargos e salários e processos ainda em fase de melhoria. As constantes mudanças estruturais internas trazem desconfortos e pequenos níveis de insatisfações devido a instabilidade nela contida.

    Conselhos para presidência: A gestão estratégica, fazendo parte dessa a diretoria, deve analisar os gestores responsáveis diretamente pelos Recursos Humanos, pois, a longo prazo, as percas de colaboradores comprometidos e que fazem a diferença pode ser prejudicial para a saúde da empresa. Mudanças fazem parte do processo natural de qualquer organização, porém, vale ressaltar que neste processo deve-se ter bastante cuidado com os impactos causados e a fonte destes deve ser identificada e tratada rapidamente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Neurotech

Descrição:A Neurotech é uma empresa pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções avançadas para automação de todo o ciclo de decisão em operações de crédito, cobrança, risco e fraude. Criada em 2000 por pesquisadores da Universidade Federal de Pernambuco como unidade de negócios do CESAR, a empresa se tornou independente com natureza limitada inicialmente e em 2013, após a admissão da TMG como sócio investidor, se tornou uma SA de capital fechado.

Site