Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Neurotech?

Empresa boa, recomendo

Engenheiro de Dados Pleno

Recife, PE

Prós: As pessoas que formam a empresa são incríveis, projetos engajantes e desafiadores. Venho aprendendo bastante ao longo da minha carreira aqui e sei que vou continuar aprendendo mais e mais. Os benefícios são o padrão (percentual do plano de saúde e dentário), não surpreendem, mas também não ficam abaixo da média local.

Contras: Até então o espaço não comporta bem todos colaboradores, mas está sendo visto um ambiente melhor e que comporte o crescimento da empresa e o aumento no número de colaboradores.

Empresa massa

Estágio

Recife, PE

Prós: Um ambiente legal, pessoas agradáveis, bastante crescimento pessoal, profissional e da própria empresa, agregando bastante conhecimento ao colaborador.

Contras: Não há muitos pontos a serem citados mas talvez o principal seja que os poucos a serem citados não são importantes o suficiente para estarem aqui.

Experiência ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: O ambiente é bom, pessoas gostam de ajudar caso você possua algum problema, são compreensivos com suas dúvidas. E procuram ver se o trabalho está correto

Contras: Dependendo do cargo, pode ser facilmente descartado. A empresa se preocupa muito mais com os números do que com o funcionário em si. Isso impacta o seu cargo.

Não voltaria

TesteEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: O clima é muito bom. O companheirismo do time é ótimo.. tem gestores maravilhosos .mas a empresa n valorosa ninguém.

Contras: A empresa não valoriza os funcionários paga mal demais.. uma vergonha.. os melhores funcionários já estão saindo

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Legal

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Cultura da empresa, ambiente de trabalho e tecnologia interessante para trabalhar para quem esta iniciando a carreira no mercado de trabalho em Pernambuco

Contras: A valorização profissional não existe, o problema corre de cima para baixo, onde os diretores não conseguem ver a insatisfação de quem fica mais em baixo do topo da empresa.

Muito bom, mas precisa melhorar (e está no caminho)

Analista Pleno I

Recife, PE

Prós: Bons beneficios, horario flexivel, ambiente amigavel, boa parte dos lideres são bons, reconhecimento profissional, aberto a sugestões e feedbacks

Contras: A comunicação entre equipes pode melhorar. Talvez um curso ajude? Cresceu rapido, errou no caminho, como qualquer empresa, mas que está aprendendo com os erros. O problema é que está tentando adotar um modelo muito burocratico. Equilibrio é a palavra chave

Conselhos para presidência: Foque na formação interna. Tem muito profissional aqui com profissional. Da mesma forma que o reconhecimento do potencial positivo é bom, o mesmo pode ser dito do potencial negativo. Pessoas em cargos importantes devem dar exemplo, se não, desmotiva os demais. Se a comunicação entre as equipes, a fluidez aumenta e o atendimento ao cliente tambem. Acredito que um curso nessa area ja ajude. No mais, acho que o caminho escolhido seja esse, tenho orgulho de trabalhar aqui e me sinto feliz com o caminho que a empresa está trilhando

Avaliação

Assistente Júnior

Recife, PE

Prós: As pessoas se ajudam bastante, ás vezes sinto que estou entre meus familiares e não com meus colegas de trabalho, isso ajuda bastante a com a carga de stress do dia-dia.

Contras: Salários abaixo do que o mercado paga para vários cargos (a distancia de salários de alguns funcionários para outros ás vezes beira o absurdo, algo que parece não fazer sentido), pouca transparência dos critérios adotados pela empresa para promover aumento de salário.

Conselhos para presidência: Construir um modelo de plano de cargo e carreiras que realmente funcione, mais transparência com os critérios que a empresa usa para promover aumento de salários,

Analista de TI SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: As pessoas costumam se ajudar bastante e compartilhar experiencias, o ambiente é realmente um diferencial para quem está buscando um ambiente agradável.

Contras: Dependendo da diretoria responsável e do gestor não existe chances de crescimento (é muito comum), seu salario será estagnado e a avaliação do colaborador não serve de nada mesmo sendo considerado um Talento.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de bem estar, transparência e plano de carreira para os colaboradores.

Neurotech é a minha casa.

Recife, PE

Prós: Cultura e corpo de contribuidores da empresa sempre solícitos e amigáveis com todos os que chegam. Calorosos e prestativos com os clientes e entre si. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: A empresa ainda está em processo de reformulação interna de processos gestivos, isso faz com que tenham alguns problemas em relação a rendimento, mas em poucos casos.

Desenvolvimento, Crescimento e Integração.

Analista I

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bastante acolhedor, descontraído e com flexibilidade de horário para o colaborador. Proporciona aos colaboradores crescimento seja enquanto estagiário ou clt. Nos dias atuais temos a presença atuante do RH do Desenvolvimento, Integração e treinamento dos colaboradores, como também das Diretorias com acompanhamento de suas áres, que fazem muita diferença na carreira dentro da empresa.

Contras: Maior desenvolvimento em relação a gestão, principalmente no que diz respeito: Feed back pontual e oportunidades e direcionamento de desenvolvimento para seu liderado.

Conselhos para presidência: Continuar no trabalho de aproximação com os colaboradores, clareza nas informações e acompanhamento técnico dos gestores.

Neurotech

Descrição:A Neurotech é uma empresa pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções avançadas para automação de todo o ciclo de decisão em operações de crédito, cobrança, risco e fraude. Criada em 2000 por pesquisadores da Universidade Federal de Pernambuco como unidade de negócios do CESAR, a empresa se tornou independente com natureza limitada inicialmente e em 2013, após a admissão da TMG como sócio investidor, se tornou uma SA de capital fechado.