Como é trabalhar na Neurotech?

Neurotech é a minha casa.

Recife, PE

Prós: Cultura e corpo de contribuidores da empresa sempre solícitos e amigáveis com todos os que chegam. Calorosos e prestativos com os clientes e entre si. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: A empresa ainda está em processo de reformulação interna de processos gestivos, isso faz com que tenham alguns problemas em relação a rendimento, mas em poucos casos.

Desenvolvimento, Crescimento e Integração.

Analista I

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente de trabalho, bastante acolhedor, descontraído e com flexibilidade de horário para o colaborador. Proporciona aos colaboradores crescimento seja enquanto estagiário ou clt. Nos dias atuais temos a presença atuante do RH do Desenvolvimento, Integração e treinamento dos colaboradores, como também das Diretorias com acompanhamento de suas áres, que fazem muita diferença na carreira dentro da empresa.

Contras: Maior desenvolvimento em relação a gestão, principalmente no que diz respeito: Feed back pontual e oportunidades e direcionamento de desenvolvimento para seu liderado.

Conselhos para presidência: Continuar no trabalho de aproximação com os colaboradores, clareza nas informações e acompanhamento técnico dos gestores.

Ótima empresa pra analistas desenvolvedores

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Clima de trabalho, desafios, equipe muito unida, bom relacionamento com superiores. Tem um bom mecanismo de avaliação profissional e uma boa sinergia.

Contras: Processo de desenvolvimento de software ainda em fase de amadurecimento. Não tenho muito o que reclamar de lá. tenho muito o que reclamar de lá.

Mal gerenciamento de pessoas pode trazer percas irreversíveis

Gerente de Projetos (GP)

Recife, PE

Prós: A empresa tem um clima descontraído e os colaboradores são muito empenhados em suas atividades, tornando o ambiente inovador e de fácil gestão.

Contras: A empresa está em fase de crescimento, fazendo uma ressalva em sua maturidade em planos de cargos e salários e processos ainda em fase de melhoria. As constantes mudanças estruturais internas trazem desconfortos e pequenos níveis de insatisfações devido a instabilidade nela contida.

Conselhos para presidência: A gestão estratégica, fazendo parte dessa a diretoria, deve analisar os gestores responsáveis diretamente pelos Recursos Humanos, pois, a longo prazo, as percas de colaboradores comprometidos e que fazem a diferença pode ser prejudicial para a saúde da empresa. Mudanças fazem parte do processo natural de qualquer organização, porém, vale ressaltar que neste processo deve-se ter bastante cuidado com os impactos causados e a fonte destes deve ser identificada e tratada rapidamente.

empresa regular mas com potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Flexibilidade Ótimo clima organizacional facilidade no acesso a diretoria

Contras: desorganização estratégica, ingerências, poucos benefícios.

Melhoras

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente descontraído e livre acesso em todas as dependecias da empresa

Contras: Plano de cargo e carreira não definido e participação nos lucros que é mal destribuido

Conselhos para presidência: Investimentos para reter talentos é essencial para o sucesso das operações da empresa.

Empresa tem tudo para dar certo, porém os valores que ela almeja difere de TI.

Analista de TI Pleno

Recife, PE

Prós: A empresa é Central, alguns colaboradores são altamente profissionais.

Contras: O Salario, muito baixo para q a quantidade de obrigações que fazemos na empresa

Neurotech

Coordenador

Recife, PE

Prós: Clima, Pessoas, Aprendizagem profissional

Contras: Plano de Cargo e Carreira, salario

Prós: As pessoas com quem trabalha. Equipe de trabalho qualificada

Contras: Falta de Reconhecimento profissional.

Precisa melhorar o reconhecimento ao funcionário

Prós: A empresa possui flexibilidade de horário

Contras: falta de perspectiva de crescimento profissional

Neurotech

Descrição:A Neurotech é uma empresa pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções avançadas para automação de todo o ciclo de decisão em operações de crédito, cobrança, risco e fraude. Criada em 2000 por pesquisadores da Universidade Federal de Pernambuco como unidade de negócios do CESAR, a empresa se tornou independente com natureza limitada inicialmente e em 2013, após a admissão da TMG como sócio investidor, se tornou uma SA de capital fechado.