Como é trabalhar na Neuari?

É muito bom fazer parte desta Tribo! Rumo ao Topo!!!

Assistente de Marketing Júnior

Fortaleza, CE

Prós: A empresa é fantástica Uma visão ímpar do mercado, além de ter pessoas maravilhosas que sempre estão disposta a lhe ajudar Fico muito feliz , porque cada dia mais vejo o crescimento da empresa e também de quem está a minha volta Todos que querem crescem lá dentro, nem que seja somente em conhecimento (O que já é muita coisa) Cada dia que vou para lá, vou com vontade e feliz por participar dessa empresa

Contras: A empresa é muito boa como disse acima e adoro as pessoas que estão lá Se há algo de ruim para se comentar é a falta de cultura de mapeamento de processos na empresa, o que acredito irá melhorar em breve A empresa está em franca ascensão e algumas coisas são engolidas nesse processo, mas nada que comprometa

Conselhos para presidência: Ser menos afobados, sabemos que vocês querem ir além e iremos, mas ser menos ansioso pode nos trazer um resultado melhor Confia na gente que vamos muito além do que vocês imaginam

Minha experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente bom para trabalhar, com muita chance de aprendizado, dispõe de cursos e treinamentos para áreas específicas, benefícios e flexibilidade

Contras: Deixa a desejar um pouco na integração com os novos funcionários, também tem a questão de muitas vezes ter várias demandas pra um só funcionário e ele ficar sobrecarregado.

É bom, mas nem tanto.

Auxiliar de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Acesso a conteúdos incriveis. A agencia de lançamentos está em crescimento constante. Acredito que será internacionalizada em breve. Oportunidades de crescimento são reais.

Contras: A remuneração deixa a desejar. Os processos de produção são falhos. A gestão de pessoas é falha. É necessário um entendimento melhor dos projetos para que haja uma criação de um processo personalizado para a agencia e não o contrario.

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração aos empregados. Rever processos.

Neuari