Como é trabalhar na Netza Comunicação?

Recomendo!

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestores experientes e dispostos a ajudar. Ambiente agradabilíssimo com boa estrutura física e com boa parte dos funcionários felizes em estar ali, trabalhando.

Contras: Existe algumas panelinhas em certos departamentos. Pessoas com anos de carreira mas que acabaram se estagnando por conta de tanta fofoca e panela.

empresa democrática com gestao colaborativa

Prós: gestão colaborativa, remuneração e plano de carreira, flexibilidade de horarios e tarefas

Contras: estrategia do negocio algumas vezes é confusa e pouco estruturada, faz com que as equipes não consigam integrar seus processos

Conselhos para presidência: gerenciamento dos processos mais eficiente

Eventos = eventualidades mas tudo o que é pré planejado é mais fácil de se adaptar.

Gerente de Projetos Sênior

Prós: Dinâmica e democrática. Rápida resposta para adversidades na organização de eventos e respeito para com os funcionários, ouvindo e adequando a novos sistemas de gestão.

Contras: Falta de processos, equipe com pouca experiencia no setor sobrecarregando a liderança, dificuldade na tomada de decisões rápidas que prejudicam a entrega do serviço vendido e falta de plano de carreira e crescimento para os funcionários.

Boa empresa para se trabalhar

Atendente

Prós: Clima interno e relacionamento

Contras: Pode melhorar nos processos internos

media

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: tem contas bacanas, tem um espaço legal, bem administrada. costumava ter um bom horário de trabalho, oferece benefícios, rh e financeiro são parceiros.

Contras: tem pessoas no comando com pouca bagagem, surgem ideias boas mas a produção não sai tao legal, tem uma panelinha que segue padrões, repetições e que não acolhe. reuniões pouco produtivas, processos mal definidos.

Conselhos para presidência: a empresa precisa ser mais aberta ao novo, acolher melhor e cuidar da qualidade.

Estável, porém sem organização

RedatorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na minha época era possível ter qualidade de vida, sair no horário. No meu setor as pessoas eram agradáveis. Os benefícios e salários são pagos corretamente, em dia, sem problema. Sentia estabilidade do emprego, não havia muita pressão de demissão como em outros lugares.

Contras: Processo de trabalho um tanto caótico, não há plano de cargos e salários, nem todos os profissionais da equipe têm uma boa formação. A avaliação dos profissionais nem sempre é bem feita, pesam muitos fatores pessoais e há muita informalidade.

Conselhos para presidência: O processo pode ser colaborativo sem tirar a valorização de cada pessoa na sua especialidade. As pessoas precisam ter seu espaço respeitado.

Fujam daqui!

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contas grandes projetos legais entram na casa. Algumas pessoas que tentam de verdade fazer o ambiente melhor. Benefícios e salário compatíveis com o mercado e pagos em dia. Financeiro parceiro.

Contras: Agência do novo deveria ser piada. Pessoas com cabeça e ideias velhas que tentam a todo custo moldar os novatos nesse padrão capenga. Nem móveis novos eles compram pro próprio escritório. As cadeiras e os computadores são todos de segunda mão e de baixissima qualidade, vivem quebrando. Inclusive descaso é a palavra de ordem com os funcionários. Grosserias, falta de respeito dos diretores para com os colaboradores não são exceções. Chegam ao cúmulo de " gentilmente" pedirem para nos vestirmos de uma forma específica ou pressionarem para responder questionários sobre a satisfação da empresa de forma positiva. Destas anomalias só se salvam os veteranos que politicamente conquistaram seu espaço com os donos, que por sinal não reconhecem suas limitações e não dão autonomia para o time.

Conselhos para presidência: Reconheçam suas fraquezas e não tentem ser quem não são. Valorizem seus funcionários e deem autonomia para todos brilharem.

Lugar de panelinha

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Existem bons profissionais, dedicados a realizar um excelente trabalho. O portfólio de clientes é muito bom. Você executa desde pequenos eventos até grandes eventos dos mais variados segmentos.

Contras: Alguns funcionários estão mais preocupados em prejudicar o colega de trabalho do que executar o seu próprio serviço. Muito ego no mesmo ambiente e não cumprem com o combinado na entrevista em relação a salário e programa de comissão.

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente faz o trabalho e não quem faz intriga

Netza Comunicação