Como é trabalhar na Network1?

Uma empresa OK

Prós: Salário em ordem e em dia; fácil acesso a todos os níveis hierárquicos; pessoas acolhedoras; localizada em ótimo lugar da zona sul; colaboradores dispostos a ajudar.

Contras: Poucos seguimentos que possuem oportunidade de carreia, RH totalmente voltado a Departamento Pessoal. Alguns benefícios possuem desconto muito alto no folha de pagamento; alta rotatividade.

ruim

Gerente de Relacionamento

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasaram salários, valor do salário mais ou menos dentro da faixa aceitável, dentro do aceitável do mercado.

Contras: Desorganizado, não tem cultura de RH, alta rotatividade, benefícios ruins, localização ruim. Falta de organização no recrutamento e liderança confusa.

Conselhos para presidência: Focar mais na qualidade de vida dos funcionários, criar novas políticas de recursos humanos, clareza nas comunicações e no processo de seleção.

Boa para inicio de carreira, gestores despreparados.

Coordenador de Infraestrutura de TI

Suzano, SP

Prós: Grande oportunidade de aprendizado, convenio com escola de idiomas e universidades, ambiente de trabalho descontraído, flexibilidade de horário.

Contras: Gestores despreparados, que estão no cargo somente pelos anos de empresa, sem competência para desenvolver a função, algo que em pouco tempo tira o brilho dos olhos dos funcionários novos e desmotiva a equipe. Benefícios poderiam ser melhores, como: convenio, PLR, VA, VR, etc. Salario abaixo do praticado no mercado, só valoriza posições que "acham" ser estratégica no momento o que causa alta rotatividade em todas as áreas, RH fraco, não escuta e nem respeita os direitos do colaborador.

Conselhos para presidência: Rever a estrategia de crescimento, olhando mais para dentro de casa, criando um programa de identificação e retenção de talentos, melhorar a área de Gente e gestão de forma de reconheça e escute seus colaboradores.

regular

Gerente de Mídia

Prós: Ambiente com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver meu trabalho. Escritório bem localizado

Contras: Empresa pequena poucos colaboradores, e muito serviços extras dificultando nosso rendimento na atividade contratada.

Clima agradável, incentivo ao indivíduo. Dificuldade em processos simples.

Prós: O ambiente e o clima são extremamente amigáveis. É fácil ter acesso aos superiores. O incentivo ao crescimento pessoal do funcionário também é levado a sério. Há, por exemplo, alguns outros benefícios como comemoração dos aniversariantes do mês e vale presente para os mesmos, bolsa para cursos de idiomas, faculdade e pós graduação.

Contras: Apesar do clima e fácil acesso aos superiores há uma certa dificuldade conseguir autonomia para muitas coisas. Isso faz com que se perca muito tempo entendendo a dinâmica de trabalho da empresa e também estendendo o tempo de um processo. Falta um programa de progressão de carreira, o programa de PLR tem uma boa avaliação, porém não é construtiva.

Prós: Ótimo ambiente, pagamentos sempre em dia

Contras: Péssimos gestores e sem plano de carreira

Um ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Pré-Vendas

Prós: A empresa, em sua maior parte, possui uma união e proximidade muito grande entre os funcionários. Além disso, os horários costumam ser consideravelmente flexíveis.

Contras: A empresa não procura investir muito em sua própria infraestrutura técnica, tendo muitos problemas com máquinas dando problemas. Poderiam utilizar um pouco mais dos recursos de tecnologia.

Um execelente empresa para trabalhar, porém com alguns problemas internos.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um lugar para apreender sobre e área de TI, ambiente legal para trabalhar, bons aprendizados, flexibilidade, ótimos parceiros profissionais.

Contras: Um dos problemas é questão de crescimento profissional dentro da empresa, não tem o devido reconhecimento de seu trabalho. Alguns descrepancias referente aos pagamentos PLR e campanhas.

Analyst

Prós: Excelente vitrine para outros horizontes. Gestores com fácil acesso e oportunidades de desenvolvimento. Boa localização e é estrutura. Bom clima organizacional

Contras: Péssimo plano de saúde e odontológico, salario abaixo da média, sem pagamento de horas extras, muita concorrência em busca de colaboradores, mercado muito agressivo.

Network1