Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Network1?

9 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Uma empresa OK

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em ordem e em dia; fácil acesso a todos os níveis hierárquicos; pessoas acolhedoras; localizada em ótimo lugar da zona sul; colaboradores dispostos a ajudar.

    Contras: Poucos seguimentos que possuem oportunidade de carreia, RH totalmente voltado a Departamento Pessoal. Alguns benefícios possuem desconto muito alto no folha de pagamento; alta rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ruim

    Gerente de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, nunca atrasaram salários, valor do salário mais ou menos dentro da faixa aceitável, dentro do aceitável do mercado.

    Contras: Desorganizado, não tem cultura de RH, alta rotatividade, benefícios ruins, localização ruim. Falta de organização no recrutamento e liderança confusa.

    Conselhos para presidência: Focar mais na qualidade de vida dos funcionários, criar novas políticas de recursos humanos, clareza nas comunicações e no processo de seleção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Boa para inicio de carreira, gestores despreparados.

    Coordenador de Infraestrutura de TI

    Suzano, SP


    Prós: Grande oportunidade de aprendizado, convenio com escola de idiomas e universidades, ambiente de trabalho descontraído, flexibilidade de horário.

    Contras: Gestores despreparados, que estão no cargo somente pelos anos de empresa, sem competência para desenvolver a função, algo que em pouco tempo tira o brilho dos olhos dos funcionários novos e desmotiva a equipe. Benefícios poderiam ser melhores, como: convenio, PLR, VA, VR, etc. Salario abaixo do praticado no mercado, só valoriza posições que "acham" ser estratégica no momento o que causa alta rotatividade em todas as áreas, RH fraco, não escuta e nem respeita os direitos do colaborador.

    Conselhos para presidência: Rever a estrategia de crescimento, olhando mais para dentro de casa, criando um programa de identificação e retenção de talentos, melhorar a área de Gente e gestão de forma de reconheça e escute seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    regular

    Gerente de Mídia


    Prós: Ambiente com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver meu trabalho. Escritório bem localizado

    Contras: Empresa pequena poucos colaboradores, e muito serviços extras dificultando nosso rendimento na atividade contratada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Clima agradável, incentivo ao indivíduo. Dificuldade em processos simples.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente e o clima são extremamente amigáveis. É fácil ter acesso aos superiores. O incentivo ao crescimento pessoal do funcionário também é levado a sério. Há, por exemplo, alguns outros benefícios como comemoração dos aniversariantes do mês e vale presente para os mesmos, bolsa para cursos de idiomas, faculdade e pós graduação.

    Contras: Apesar do clima e fácil acesso aos superiores há uma certa dificuldade conseguir autonomia para muitas coisas. Isso faz com que se perca muito tempo entendendo a dinâmica de trabalho da empresa e também estendendo o tempo de um processo. Falta um programa de progressão de carreira, o programa de PLR tem uma boa avaliação, porém não é construtiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ótimo ambiente, pagamentos sempre em dia

    Contras: Péssimos gestores e sem plano de carreira

  • Há 7 meses

    Um ótimo lugar para se trabalhar

    Analista de Pré-Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa, em sua maior parte, possui uma união e proximidade muito grande entre os funcionários. Além disso, os horários costumam ser consideravelmente flexíveis.

    Contras: A empresa não procura investir muito em sua própria infraestrutura técnica, tendo muitos problemas com máquinas dando problemas. Poderiam utilizar um pouco mais dos recursos de tecnologia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Um execelente empresa para trabalhar, porém com alguns problemas internos.

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar para apreender sobre e área de TI, ambiente legal para trabalhar, bons aprendizados, flexibilidade, ótimos parceiros profissionais.

    Contras: Um dos problemas é questão de crescimento profissional dentro da empresa, não tem o devido reconhecimento de seu trabalho. Alguns descrepancias referente aos pagamentos PLR e campanhas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente vitrine para outros horizontes. Gestores com fácil acesso e oportunidades de desenvolvimento. Boa localização e é estrutura. Bom clima organizacional

    Contras: Péssimo plano de saúde e odontológico, salario abaixo da média, sem pagamento de horas extras, muita concorrência em busca de colaboradores, mercado muito agressivo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Network1
RH: quer atrair bons talentos?