Como é trabalhar na Nettingsolutions?

ótima empresa para desenvolver projetos com excelência

Coordenador

Prós: Há a possibilidade de crescimento profissional no desenvolvimento de projetos dos mais simples aos mais complexos. A empresa investe no profissional para desenvolver o conhecimento e poder aplicá-lo nos projetos existentes.

Contras: Em geral, a administração e RH deixa alguns pontos a desejar. São muito justos porém há muitos problemas de comunicação, não só entre o profissional e o administrativo, mas com a maioria dos envolvidos. Mas sempre resolvem qualquer situação com muito respeito.

Empresa com potencial de crescimento mas com pouca perspectiva

Coordenador de Projetos de Web

Prós: Ambiente agradável com colegas de trabalho que contribuem para seu crescimento e baixa pressão, possibilidade de home office, liberdade para desenvolver seu trabalho, horários flexíveis, boa localização do escritório.

Contras: Falta de gestor que te orienta nas situações de crise e em questões de estruturação interna de equipes, responsabilidades que não competem com o cargo (não havendo reconhecimento como uma promoção, por exemplo), poucos benefícios de maneira geral, falta de um profissional que busque abertura de novos negócios.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna, ter uma área de novos negócios, mais benefícios.

Prós: A empresa oferece um excelente ambiente de trabalho. As pessoas em geral são comprometidas e as equipes são unidas e coesas.

Contras: Infelizmente, a empresa não oferece um plano de carreira sólido para seus funcionários, o que pode acabar em desmotivação.

Nettingsolutions